09 agosto 2013

Aprenda a viver Jesus!




Muitas vezes queremos "ganhar o mundo", queremos muitas coisas, estar em muitos lugares e acabamos colocando Jesus como parceiro de estrada onde deveria ser a rota. Um parceiro de estrada está ao seu lado em todo a caminhada, faz parte da sua vida, porém vocês pode seguir por rotas diferentes a qualquer momento. Já a rota está dentro de você em cada passo e você está com ela e apesar de que algumas paradas sejam necessárias, em algum momento você continuará sua jornada por ela.

O caráter é mais importante do que nossos dons!

Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus,mas aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus. Mateus7:21
Dinheiro, carros, casas, viagens, roupas, sapatos, ter isso não é pecado! Buscar somente isso, te fará uma pessoa com muito o que administrar, mas não te fará plenamente feliz! Coisas materiais não têm grandeza e glória suficientes para preencher o vazio de ninguém! Então meu irmão, nem tente!

Seja um crente de verdade!

Ser um crente de verdade é agir segundo os princípios de Deus mesmo quando ninguém está olhando, fazer a vontade Dele mesmo que não entenda, amar seu próximo e, muitas outras dádivas que só aprendemos realmente vivendo neste rota!

E você como aprendeu a viver Jesus?

JéssicaSasbouré

7 comentários:

  1. realmente e verdade ,isso e muito bom ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5:42 PM

      olá. concordo com vc, porem não e facil seguir mais e o único caminho que leva a Ele.

      Excluir
  2. verdadeiramente mais Pura Verdade !!!
    E muito Importante isso ! ;)

    ResponderExcluir
  3. AS VEZES ACHAMOS QUE PODEMOS TUDO SEM TER A MENOR EXPERIÊNCIA EM NADA, SEM SABER O QUE PODE VIR DEPOIS, SE OLHARMOS PARA O PASSADO PODEMOS OBSERVAR QUE DEVEREMOS SEGUIR O EXEMPLO DE JESIS, COMO ELE VIVIA, O QUE ELE FAZIA, COMO ELE TRATAVA AS PESSOAS. SE FIZERMOS TUDO ISSO PODES CRER ESTAREMOS SEGUINDO OS SEUS CAMINHOS.

    ResponderExcluir
  4. Olá amado de Deus, desde que Jesus me chamou , eu não consigo ficar sem Ele,sei que preciso melhorar bastante em obediência e por isto tenho buscado cada vez mais a sua presença,como também tenho meditado bastante de forma diária em tudo que Ele tem me falado e revelado através de sua palavra,a minha busca é incessante,pois ai de mim se não procuro cada vez mais está revestida pela sua misericórdia. Para mimo mais importante e fundamental para minha vida e buscar as coisas do alto ,o resto está traçado por Ele e só acontecerá no seu tempo,pois Ele mesmo é quem diz:antes que fale ou pense Eu já sei .

    ResponderExcluir
  5. Olá a todos! Que bom que gostaram! Realmente viver segundo os princípios Jesus não é fácil, pois somos falhos. Mas ao invés de nos conformarmos com nossas falhas temos que lutar contra elas, mostrar a Ele que não somos omissos aos nossos pecados, cumplicidade com Deus é o sinônimo de um crente de verdade! Sugiro a vocês essa música: http://letras.mus.br/alex-alex/carater/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4:16 PM

    Viver como o Senhor Jesus não é fácil mas também não é impossível tudo posso em Cristo que me fortalece, que os abençoe.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.