12 agosto 2013

Fuja do pecado e se esconda em Deus


Olá pessoas :)
A vida é feita de escolhas e sempre se tem uma escolha. Só que algumas pessoas fazem a errada.

Todo dia nos são oferecidas diversas “oportunidades” de pecar, diversas brechas por onde escapar e aquela ideia, que quase sempre surge na cabeça da maioria aparece:

- Não eu sou forte o suficiente para aguentar! Vou enfrentar e não vou cair...

Ate imagino a voz de alguns dizendo isso. Mas a verdade é a que tem coisas que é melhor não encararmos e picar o pé na mula. Isso mesmo... tem horas que a melhor escolha é fugir.
Foge também dos desejos da mocidade (...) 2 Timóteo 2:22
Você pode pensar.. mas isso vai me fazer um covarde, um fraco.. onde fica minha fé nisso?
Te digo uma coisa... o inimigo nos conhece bem e sabe quais são nossas fraquezas, sabe onde o calo aperta e ele não terá nenhum escrúpulo de jogar sujo e usar de todas as armas para te fazer pecar; seja na área sexual, na financeira, nos relacionamentos, na internet... Ele só espera uma oportunidade, uma brechinha para dar o bote.
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8
Quando a coisa apertar não tenha medo de correr e fuja para os braços do Pai, não permita que o medo ou o pecado te afastem dEle. Não é vergonhoso você admitir para Deus que a situação tá difícil e que você está a ponto de cair. Seja sincero em suas conversas com o Senhor; Ele está ali como nosso melhor amigo, conselheiro e além de tudo Pai.
Mantenha se firme e constante na presença do Senhor e lance sobre Ele todas as suas necessidades. Confie nEle, se esconda em Sua presença :)

Pai o mundo me fez mais um convite, a proposta é boa e a minha carne quer. 
Eu preciso tanto segurar SUA mão!
Segure em minha mão também.
Pais se eu estiver andando em um caminho, e não enxergar as armadilhas.
Vem com SUA mão e me arranca de lá...
Pai eu não confio em mim ♪ Thalles Roberto

Qual tem sido sua fonte de confiança... suas forças ou Deus? Deixe seu comentário.


Fiquem com o Pai,

5 comentários:

  1. Ai de mim se não correr para os braços do Todo -poderoso,eu estaria tontamente perdida,mas nas minhas orações eu confesso a Ele as minhas fraquezas pedindo que me esconda debaixo da sombra das suas sagradas mãos,pois sei que estarei guardada pela sua Graça

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:23 PM

    Obrigado Senhor

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:08 AM

    Oh senhor Guarda-me debaixo de tuas asas, pois la é o meu abrigo, o meu lugar secreto!
    Vamos fugir do Pecado

    ResponderExcluir
  4. O meu Senhor, graças a Ele sempre tenho alcançado tdo q preciso;
    Obrigada meu Deus!

    ResponderExcluir
  5. Temos que fugir do pecado

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.