06 agosto 2013

Água da vida

“Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará” Salmos 1.3
 
Quem não quer ser usado por Deus e ter frutos?!
Tenho visto Deus levantando muitos jovens dispostos a fazerem a diferença, a irem para as nações, a pregarem o evangelho, vivendo em santidade e levando o amor de Deus para pessoas que acham que não há mais solução para suas vidas.
Quando entendemos que o evangelho não pode ficar apenas nas igrejas locais, estamos crescendo e Deus está nos dando a visão do Reino que precisa ser implantado.
As igrejas estão cheias, as pessoas se alimentam e estão fartas, esquecem de que existem milhares famintas, precisando de um alimento que realmente gere vida.
Após a nossa conversão, nos batizamos, e assim nos tornamos templo do Espírito Santo. Somos tratados por Deus, há mudança de caráter e postura, pronto! Estamos aptos para fazer a vontade do Pai e ir, ir...
Temos um chamado de levar as pessoas conhecerem a sua palavra de Deus até os confins da terra, ninguém pode ficar sem conhecê-la.
Quando nos dispomos a ir e pregar, não somos mais nós. Quando passamos pelas ruas de caos, não há mais trevas, há luz, porque somos a luz. Quando falamos do amor de Deus para os que estão em guerra, há paz e não peso.
Deus pela sua graça e misericórdia nos usa de mil maneiras, no silêncio da nossa sabedoria, no olhar de compaixão, no abraço que inclui e quebra o julgo, na palavra que é amor...
“E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida” Apocalipse 22.17b
Somos rios, somos luz que dissipa as trevas. Rios devem percorrer as cidades e levar a cura, a restauração, a paz, a alegria, a inclusão, o amor, a liberdade, a compaixão, a graça e misericórdia de Deus.
Deus te faça prosperar ministerialmente, te use e capacite em todo tempo. Seja boca do Senhor aqui na Terra, seja o que as pessoas tanto precisam e clamam.
 
 
Você é água da vida? Deixe seu comentário!
 
Deus abençoe,

6 comentários:

  1. Eu glorifico a Deus que me colocou em contato com você,para que juntos possamos falar mais um pouquinho deste Deus que é e sempre será maravilhoso,precisamos sim do seu rio de águas purificadoras para que venha lavar e remover toda cegueira que o mundo tem tentado nos aprisionar,toda e qualquer ansiedade que satanás tem tentado nos oprimir,querendo nos afastar da Presença.

    ResponderExcluir
  2. ana carla12:04 PM

    Glorifico a deus pela minha salvação,hoje eu sei que não sou nada sem o senhor na minha vida,louvo e exalta o seu santo nome,amém

    ResponderExcluir
  3. IDE- Verbo imperativo 2a pessoa plural de ir.
    É verdade Gabriel, é uma bençãos ver irmãos cheios do espirito santo dentro das igrejas, nos alegramos também, é maravilhoso sentir este poder que vem do céu, mais tenho que confessar, meu irmão, nossas igrejas estão engordando muitooooooo espiritualmente, obesos espirituais, que não conseguem o não sabem queimar essas "gorduras espirituais". Tenho visto através de videos, no you tube, portas abertas, igrejas perseguidas pelo mundo todo e semana passado, vi um que ma chocou profundamente, irmãos nosso na Nigéria,sendo espancados e queimados ainda vivos, num pais muçulmano, um irmão que se converteu ao cristianismo, sendo decapitado on line por ter se convertido e não negar a fé cristã, cenas horríveis, enquanto estamos dentro de nossas igrejas glorificando ao SENHOR, não estou dizendo que esteja errado, longe de mim tal heresia, os irmãos estão certíssimos, mais o reino clama pelo IDE de CRISTO, um imperativo pelas almas que gemem em todo mundo, temos, como igreja, que tomarmos uma atitude quanto a isso, me levanto as 2:30 hs para orar e colocar esses pedidos perante o SENHOR, que é poderoso para responder, pois" a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir."Isaías 59:1. Minha oração é que o SENHOR venha a despertar, primeiro na minha vida, para que possamos enxergar além do véu ou de 4 paredes e cumpramos o IDE de CRISTO a cada dia, em cada situação, por mais inusitada que seja,desperta minha vida e dos meus irmãos, para que possamos nos compadecer, como um dia aconteceu com nossas vidas, de pessoas que estão afundadas no pecado ou sendo perseguidos por amor a CRISTO, oro em nome de jesus, amem.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que me libertou do lodo em que eu vivia,louvores e louvores a este Pai maravilhoso que me ama tanto que deu seu filho tao amado em sacrifício ,para me substituir na cruz,este Deus e lindo e maravilhoso eu o amo muito,Ele e a minha força e a minha luz.Amém

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.