19 julho 2013

Por que ir para o Céu?


Ah, o céu! Já o admiramos até onde podemos enxergá-lo e de uma forma ou de outra, sempre nos surpreende! O céu me lembra a grandeza de Deus, pois assim como ele, não consigo vê-la totalmente. A vitória de chegar aos céus é uma conquista que muito almejamos e que é bastante pregada também. Mas afinal, por que ir para o céu?

Teremos um novo corpo!
Quando ele é sepultado, é feio e fraco; mas, quando for ressuscitado será bonito e forte. Quando é sepultado, é um corpo material, mas quando for ressuscitado será um corpo espiritual. I Coríntios 15:43-44

Não haverá tristeza, nem preocupações!
O próprio Deus estará com eles e será o Deus deles. Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram. Apocalipse 21:3-4

Jesus está nos aguardando!
E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também. João 14:3

Estamos aqui, porém, daqui não somos!
Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está debaixo do poder do Maligno. I João 5:19

Vivemos bons momentos neste mundo e por vezes desfrutamos de privilégios, no entanto, também presenciamos fatos incompreensíveis (os nossos olhos) de violência, doenças, a destruição das pessoas através dos vícios, entre outros. Quantas tragédias queríamos poder evitar?

Nosso foco não é permanecer neste mundo, mas sermos "luz" aqui, nossa obrigação! Temos que estar atentos e só permitir que o único lugar onde as noticias ruins se sobressaem as boas seja em jornais sensacionalistas, não deixando que a esperança das pessoas nas coisas boas acabe. Devemos ser otimistas, mesmo que muitos não sejam!

Escolha ser feliz eternamente

Deus tem um propósito para todas as coisas! Diante disso, compreendo nossa estadia aqui como uma escola que se aprende fazendo, e quando as dificuldades nos paralisam é que teremos os mais significativos aprendizados, que estão nos preparando para o merecido encontro com Cristo.

Viva uma vida correta, de dedicação a Deus, de fé, de amor, de perseverança, e de respeito pelos outros. Corra a boa corrida de fé e ganhe a vida eterna. Pois foi para essa vida que Deus o chamou[...] I Timóteo 6:11-12

E você, por que quer ir para o Céu? Deixe seu comentário!

JéssicaSasbouré

3 comentários:

  1. Ir para o céu,uma ótima pergunta, vamos lá:
    Quando aceitamos a jesus como nosso único e suficiente salvador, a palavra nos diz que nossos nomes são escritos no livro da vida, o qual só poderá ser retirado se não perseverarmos até o fim, uma luta constante, pois o inimigo das nossas almas, não dá descanso, nem mesmo por um segundo, podemos sentir os dardos inflamados, mais que, graças a DEUS, são todos desviados para a gloria de seu nome, como muitas vezes não conseguimos ver essas ações malignas, só senti-las, louvamos a DEUS pelo escape que nos dá. Pelo seu infinito amor, nos livra de ciladas neste mundo para que possamos suportar, firmes, até chegar o grande dia de nos assentarmos com ELE, será maravilhoso, apenas imaginamos, poie é de âmbito espiritual, só sabemos que será maravilhoso, viver numa atmosfera onde não haverá mais dor, nem morte, nem tristeza, nem angustia, viveremos felizes e poderemos glorificar seu santo nome, para todo sempre, sendo feliz de eternidade em eternidade, será maravilhoso meu irmão, privilégio para aqueles que " lavaram suas vestiduras no sangue do cordeiro". Quero louva-lo, adora-lo, pois ELE é. UHUUUUUUUUU!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:16 PM

    QUERO IR PRO CÉU,POIS FOI PRA ISSO QUE ACEITEI O sENHOR jESUS COMO MEU ETERNO SALVADOR E SEI QUE O CÉU É UM LUGAR INFINITAMENTE MELHOR DOQUE ESTE MUNDO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:13 PM

    Quero ir para o céu , pois se no mundo onde há tantos manjares já não suporto passar um dia sem sua presença em minha vida , com certeza na eternidade não vou querer me ausentar - se dele ... Pois a presença dele é a maior alegria na vida de um Cristão !

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.