16 janeiro 2012

Vitor Belfort - UFC

Vitor Belfort - UFC
Temos visto lutas do Vitor Belfort no UFC e não sei se você reparou que nas palavras que ele disse na última luta a respeito da sua vitória foi IMPRESSIONANTE ver a convicção das palavras dele veja esse vídeo e entenda o por que ele se diz "o segundo".

Vitor Belfort - UFC - IMPRESSIONANTE


Gostou desta vídeo sobre o Vitor Belfort - UFC e quer divulgar?
Publique ele em seu site(Use o código abaixo):


Espero que assim como o Vitor Belfort no UFC tem refletido o amor de Deus e tem testemunhado que ele é o segundo, nós também possamos dizer que em nossas vidas JESUS é o primeiro!

O que você achou deste vídeo?
Deixe seu comentário, Deus abençoe!

7 comentários:

  1. É imprecionante o que acabei de assistir nesse vídeo. Esse rapaz tinha a sua vida dura e precisava lutar para ter o seu ganha pão. Foi ai que ele fez um pacto com Deus, e não cumprindo o que ele fez, teve que passar por várias tribulações, para depois reconhecer que o que ele estava passando era concequensa da promeça que ele não cumprio. Então foi quando ele voltou atrás, mais só depois de ter ouvido a vóz de Deus em seu coraçao e as coisas melhoraram para ele. Gente com Deus não se brinca. Ele não é um Deus vingativo, maios as pessoas que não cumpre o que fala com Deus recebe a lição passa por tormentos, e por si mesmo arrepende do que não cumpriu, se regenera e volta a ser um servo de Deus. E o que aconteceu com ele pode acontecer com qualquer um que não cumpre a palavra.

    ResponderExcluir
  2. Olhe ele diz o segundo porque o primeiro, lutava para ter o seu dinheiro para se manter, e ele pediu a Deus que se ele ganhasse, ia servir a ele,. Ele ganhou a luta mais não cumpriu com sua palavra com Deus. E aí comessou todos seus tormentos, veio o sequestro de sua irmã, a lesão no seu pescoço tinha que ser operado, mais aí veio a sede de vingança, foi quando começou a lutar com vingança por tudo que estava acontecendo com ele. Só que ele não lembrava do que ele falou com Deus. Ele chegou a ver aquele homem sem as pernas e dizendo que sem suas pernas era mais feliz do que muitos que tinha as duas. Muito pensativo com o sequestro de sua irmã, foi quando escutou Deus dizer a ele que sua irmã estava com ele. Então ele se tocou e em seu interior começou a conversar com Deus e as coisas voltaram ao normal, continuou com sua luta mas não como era antes, e voltou a secuir a Deus e tudo melhorou para ele, e é por isso que ele disse que era o segundo, ele já lutava poresporte e não por vingança.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:25 AM

    Fantástico!!!! Deus tem seus meios para convencer o homem e levar ao arrependimento genuíno. Este é o caminho e como disse Belfort a viagem é maravilhosa.....Renda-se.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todas as dificuldades que enfrentei, não fosse por elas, eu não teria saído do lugar " Chico Xavier.

    Ninguém aprecia a prova que nos tira a tranquilidade. Mas, haveremos de convir que, sem ela, raramente avançaríamos nos degraus da evolução. A prova é o meio de que Deus se utiliza para que o homem reconheça que é capaz de muito mais do que tem feito.
    É a doença que muitas vezes nos ensina a preservar a saúde. É o desemprego que nos empurra para a busca de uma qualificação profissional mais adequada. É a solidão que nos faz valorizar as amizades que outrora não soubemos preservar. É o vazio existencial que nos faz buscar um sentido para nossa vida.
    Os que vivem cercados de facilidades quase sempre estacionam seu desenvolvimento nas avenidas da inércia e do comodismo e, geralmente, nada produzem de útil para si e para a comunidade onde vivem. Como não possuem desafios existenciais, porque tudo lhes cai de graça nas mãos, não encontram alguma motivação na vida e, por isso se tornam presas fáceis das drogas, porque encontram nelas certo prazer que obteriam naturalmente se acaso tivessem objetivos por lutar, em busca da melhoria de sua vida, e da realização interior.
    Não será por isso que temos visto tantos jovens de classes abastadas envolvidos com drogas?
    É interessante notar também que os Espíritos Superiores, quando vão reencarnar, sempre programam uma quota de dificuldades na futura experiência carnal, porque dizem que as dificudades são como cercas de Deus para que errem menos do que se tivessem todas as facilidades do mundo.
    Sem pregar o masoquismo e a acomodação, procuremos aceitar os desafios que nos chegam como convites que Deus nos formula para sairmos do lugar comum em que nos demoramos, em prejuízo de nosso crescimento espiritual, e avançarmos, resolutos, rumo ao progresso e à felicidade. Assim venceremos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:38 PM

    FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE DEUS EXISTE E TRABALHA NA COISAS QUE A GENTE PENSA QUE NAO TEM CONSERTO...QUER DIZERQUANDO DEUS ESTA NO NEGOCIO ELE TRABALHA DE FORMA MARAVILHOSA.VITOR E UM EXEMPLO DE QUE DEUS TRABALHA NAS CAUSAS IMPOSSIVEIS.....DEUS ABENÇOE TODOS AQUELES QUE LEREM ESSE COMENTARIO.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso! Isso é o que DEUS é... MARAVILHOSO! ELE é o Primeiro, o Único! Nós somos capazes e seguimos rumo as vitórias quando temos o grandioso REI junto conosco... ai sim, somos Campeões, Vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:02 PM

    Muito maravilhoso o depoimento de Victor, que atraves de seu esporte ele continue amostrando o que o Senhor Jesus, faz pelo seus filhos. Abençoado seja.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.