23 janeiro 2012

Baianas dando glória a Deus

Baianas dando glória a Deus
Muito interessante ver pessoas testemunhando do amor de Deus em rede nacional, muitos dão mal testemunho mas outros falam verdades do evangelho sem vergonha do que as pessoas podem pensar delas. A Pastora Ana Lucia foi no programa esquenta e cantou algumas músicas veja o que você acha.

Pastora Ana Lucia no Programa Esquenta

Gostou desta vídeo sobre o Pastora Ana Lucia no Programa Esquenta e quer divulgar?
Publique ele em seu site(Use o código abaixo):

O que você achou da Pastora Ana Lucia no Programa Esquenta?

Dê bom testemunho do amor de Deus, fale sem vergonha, seja luz, sal da terra. Deus abençoe, deixe seu comentário!

4 comentários:

  1. Sinseramente ninguem pode dizer nada sobre tudo que está acontecendo. De agora em diante muita coisa vai acontecer, muitos testemunhos falsos, muitas glórias a Deus. Só não sei dizer se é o caso dessas bainhanas, mais seje o que for, e de quem for, quem vai resolver tudo é só Jesus, só Ele sabe quem fala a verdade e a mentira.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:41 AM

    ALESSANDRA FRANCO.
    É DE DEUS!!!!!!!!!ALELUIA!!!!!!!GLÓRIA A DEUS.!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:23 AM

    Ser alegre não é pecado,Deus diz na palavra, aonde existe tristeza ele salta de alegria , a tristeza não resiste e retrocede por completo na presença de DEUS. Ali tem pessoas de vários credo Deus diz não faço ascepção de pessoas. Deus ama o pecador, Ele não ama é o pecado. E isso ele nós deu o livre arbrito para escolher.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:37 AM

    A quem eles estao dando gloria mesmo????? Ah, para Jesus, mas nao vi ninguem falar o no Dele. devem ter se esquecido ne,mas o Poder e a Gloria.nao pertence ao Pai.ao Filho e ao Espirito Santo de Deus.Alguem pode responder porque nao falaram GLORIA A DEUS ou GLORIA A JESUS??????

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.