30 dezembro 2011

Mensagem evangélica de ano novo

Mensagem evangelica de ano novo
Vemos muitas mensagens de fim de ano onde somos estimulados a fazer simpátias, pular ondas, usar roupas com cores que dão sorte, prosperidade, paz e etc quando na verdade sabemos que para ter mudança de sorte, mudança de vida precisamos apenas de Jesus que é o único caminho para chegar em Deus, por eu digo que Sou 8%!!! e gostaria de te convidara fazer uma oração de fim ano agradecendo ao Pai por tudo o que aconteceu conosco nesse ano.

Convite! Vamos orar rapidinho? - Mensagem evangélica de ano novo

Hoje, Senhor, agradeço pelo ano maravilhoso,
pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento,
pelo meu emprego.

E principalmente por mais um dia de vida.
Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque
eles também precisam de Ti.

Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo
esta mensagem agora, realize os seus sonhos nesses ano que se inicia,
lhe dê a vitória que lhe é necessária, abençoe
com proteção e sabedoria seus filhos e familiares,
com gratidão e amor eu oro, no santo nome de Jesus.
Amém!
Passe esta Mensagem evangélica de ano novo, bem depressinha, para o máximo de pessoas que puder e não esqueça de deixar seu comentário, em instantes, muitas pessoas estarão orando por você e até eu...
Que Deus abençoe, abraços!

92% das pessoas não vão CURTIR e deixar um comentário nesta mensagem de ano novo!

Pesquisas relacionadas:
mensagem de ano novo para facebook,mensagens de ano novo, mensagens de ano novo para facebook, mensagem evangelica de ano novo, mensagem de ano novo evangelica, frases de ano novo para facebook, mensagem de ano novo, ano novo para facebook, mensagem de ano novo facebook, mensagens de ano novo gospel

11 comentários:

  1. Anônimo12:35 AM

    Amém que DEUS ilumine á Todos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:21 PM

    parabens por esta oraçao e mensagem, sou catolica mas gostei muito por que sabemos que para DEUS nos somos iguais,entra e sai ano e o objetivo de deus e um so PAZ E AMOR para o mundo.o mundo precisa de pessoas como voce para transmitir o amor a quem nao conheceu DEUS ainda,parabens meu irmao em espirito.muito amor no coraçao a todos em 2012.Amem

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:56 AM

    gostei muiiiiitooooooo dessas mensagens e da ideia que vcs tiveram de fazer isso,porque muitas pessoas com certeza foram abençoadas atraves dessas mensagens inclusive eu.que Deus abençoe vcs grandemente e feliz ANO NOVO!!!!!Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:56 AM

    Amém!!!Deus é maravilhoso!!!Tudo vem de Deus e devemos agradecer todos os dias ao nosso Pai amoroso!Amo Jesus!!!Feliz 2013.

    ResponderExcluir
  5. Apesar das dificuldades, eu estou sempre feliz, você sabe por quê? Porque não espero muito, esperar sempre dói, a vida é curta, por isso tento vive-la da forma como posso; tento ser feliz dentro das minhas limitações e sempre busco sorrir. Tenho o seguinte lema: Viva para você e lembre-se: Antes de falar, escute; antes de escrever, pense; antes de machucar, sinta; antes de odiar, ame; antes de desistir, tente; antes de morrer, VIVA... Onde há fé existe amor, onde há amor existe paz, onde há paz existe Deus... Onde há Deus nada faltará!! Júlio César Carneiro de Oliveira.

    ResponderExcluir
  6. oi amei essa mensagem muito linda sou evangélica é tempo de agradecer por isso estou sempre agradecendo a Deus por tudo q tenho na minha vida sem ñ somos nada.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:05 PM

    que Deus abençoe a todos vcs, que em 2013 todos que fazem parte do The Pescador, tenham muito sucesso. E trazendo para todos mais e mais mesnagens, ajudando a termos dias mais felizes, unido atravez da net pessoas que estão distânte e que atravez desse trabalho ficam mas juntos amém. Amei essa mensagem!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a mensagem. Firme e verdadeira.
    Devmos agradecer a Deus por tudo que nos acontece e amar todos sem distinção de raça, etnia, amigo ou inimigo, porque se amarmos só os amigos isto é hipocrisia.

    ResponderExcluir
  9. quero a gradeçer pelas mensagens enviadas durante todo o ano.
    e dizer-lhes que esta mensagem de fim de ano, está linda, principalmente a Oraçaõ de gratidão a Deus por tudo o que ele nos tem dado e feito nas nossas vidas. Desejar um ano de 2013 muito Abençoado.
    com carinho.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8:16 AM

    que mensagem linda que traves dela muitas pessoas possa ver amor de Deus por nos , que elas tambem tenha mesmo amor pelas outras pessoa com de Deus tem .muito obrigada pela esta mensagem que te bençoa muito viu fica com Deus .

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:55 AM

    mensagem abençoada!!!!!!!!!!! FELIZ 2013 QUE O SENHOR JESUS OS abençoe

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.