27 dezembro 2011

Mensagem de Ano Novo Gospel

Essa mensagem de ano novo gospel é para desejar a todos um feliz Ano Novo e que Deus renove suas forças e lhes conduza sempre ao caminho correto, que vocês coloquem todos os seus planos e projetos aos pés do Senhor, e deixem Ele agir, porque com certeza Ele sabe o que faz, e abençoa os que O buscam com sinceridade e retidão!!
Que vocês recebam a recompensa de toda a obra de suas mãos!!
"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos."
Provérbios 16:3

10 Metas para o Ano Novo

1)Não arrumar problemas

Mensagens de Ano Novo Gospel

2)Encarar desafios

Mensagens de Ano Novo Gospel

3)Concentrar-se no trabalho

Mensagem de Ano Novo Gospel

4)Fazer exercícios

Mensagens de Ano Novo Gospel

5)Ajudar o próximo

Mensagens de Ano Novo Gospel

6)Cuidar dos amigos

Mensagem de Ano Novo Gospel

7)Estar preparado para dias difíceis

Mensagem de Ano Novo Gospel

8)Descansar mais

Mensagem de Ano Novo Gospel

9)Acreditar que nada é impossķvel

Mensagem de Ano Novo Gospel

10)Sorrir sempre

Mensagem de Ano Novo Gospel


Deixe seu comentário, Deus te abençoe e que você tenha não apenas uma Mensagem de Ano Novo Gospel mas principalmente
FELIZES REALIZAÇÕES PARA O ANO NOVO com JESUS...

Pesquisas relacionadas:
mensagem de ano novo para facebook,mensagens de ano novo, mensagens de ano novo para facebook, mensagem evangelica de ano novo, mensagem de ano novo evangelica, frases de ano novo para facebook, mensagem de ano novo, ano novo para facebook, mensagem de ano novo facebook, mensagens de ano novo gospel

13 comentários:

  1. Anônimo8:55 PM

    Tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se vocês podem me esclarecer.... Acho que cada pergunta poderia ser um post no blog.

    1- Se a misericórdia de Deus dura para sempre porque os pecadores são condenados ao inferno? Segundo os Judeus, no juízo final Deus aplicaria um ‘punição’ de acordo com os pecados individuais e depois permitiria a entrada dos gentios ao paraíso. Se a misericórdia de Deus é eterna, ela não se estenderia após o dia do juízo final, assim como a sua palavra que é eterna? Também ouvi de um pastor que os convertidos ao evangelho que estivessem em pecado no dia do Juízo passariam 7 anos no inferno e se não negassem a Deus durante esse período seriam salvos, isso procede?

    2- O evangelho prega o monoteísmo, porém adoramos Jesus como ao próprio Deus, logo adoramos a dois deuses?


    3- No livro de Gênesis Cap. 1:3 “Deus disse: Haja luz; e houve luz” no primeiro dia, mas o sol e as estrelas foram criados somente no quarto dia. “E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas. E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra, E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom. E foi a tarde e a manhã, o dia quarto. Gênesis 1:16-19. Como isso é possível? Como havia luz no primeiro dia se o sol e as estrelas foram criados no quarto dia?

    4- Isaac Newton era cristão protestante e elaborou a teoria da relatividade para poder explicar como Deus pode criar o mundo em 7 dias. Em suma a teoria de Newton afirma que o tempo é relativo no universo, uma vez que o tempo é determina pala rotação da terra em torno dela mesma e entorno do sol. Como a rotação dos planetas são diferentes o tempo também é. Em Gênesis 1:14 Deus disse “Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.” Portanto podemos entender que ainda não havia a contagem do tempo segundo o tempo da terra. Podemos concluir então que até o quarto dia, quando foi criado o tempo cronológico poderia ter se passado milhões de anos, assim como sugere a teoria evolucionista? Podemos dizer então que Deus criou o mundo através do evolucionismo?

    5- Quando Deus diz após as suas criações “que era bom” podemos dizer que enquanto Deus criava todas as coisas ele ‘testava’?

    6- Em Gênesis 2:5 “E toda a planta do campo que ainda não estava na terra, e toda a erva do campo que ainda não brotava; porque ainda o SENHOR Deus não tinha feito chover sobre a terra, e não havia homem para lavrar a terra.” Mas Deus não criou o Homem e a Mulher no sexto dia(E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27)? Ele já não havia criado as ervas e ordenado que elas gerassem sementes e frutificassem? (“E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi. E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.” Gênesis 1:11-12)

    7- Se a palavra de Deus não ‘passa’ por as leis exigidas no novo testamento são descartadas no novo testamento? Porque o grandes feitos de Deus no velho testamento são pregados, mas a lei é de certa forma é, segundo Paulo, invalidada?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:51 PM

    com fé tudo dsa certo no final

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:14 AM

    Todas as coisas foram feitas por DEUS,certo? a maneira que ele fez não importa porque ele é DEUS e tem controle de tudo. São mistérios que um dia vão ser revelados. Eu creio nisso. Amém.
    Deus os abençoe...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mensagem levantou meu astral,vou continuar 2012 com Jesus, aliás até o fim da minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a mensagem levantou meu astral,vou continuar 2012 com Jesus, aliás até o fim da minha vida.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a mensagem levantou meu astral,vou continuar 2012 com Jesus, aliás até o fim da minha vida.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5:20 PM

    Para sermos felizes, basta ter Deus no caração, pois ele é o único Deus o salvador do mundo.E que 2012 seja de realizações com muita saúde, paz e amor no corações dos homens, pora que eles se transformão em seres pensantes, capazes de mudar o mundo para melhor.Este é meu desejo,para todos os cristâo
    Feliz 2012, com muito axé!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5:52 PM

    Não adoramos a dois deuses. existe a Trindade que é Deus, Jesus e o Espirito Santo. São três porem um só. O próprio Deus. ñ é que Deus testava as coisas, mais tdo o que Deus criou e cria é bom é maravilhoso o homem é quem destrói.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6:05 PM

    Deus deu ao homem o livre arbitriu para decidir entre o bem e mau, entre o pecado e a obediência, entre o servi ou ñ servi ao Senhor, sendo assim vc é quem escolhe aonde quer estar depois do juízo final. Faça a escolha certa e ñ culpe Deus por seus atos, pois todo ato tem suas consequências.

    ResponderExcluir
  10. leiza6:11 PM

    A mensagem foi linda viver sem JESUS não dá.

    ResponderExcluir
  11. ana claudia11:53 AM

    Queridos Deus é Trino... a misericórdia dele dura para sempre...mas também não podemos esquecer da lei da semeadura,na biblia diz: "Não
    vos enganeis, de Deus não se zomba,
    pois tudo o que o homem semear,
    isto também ceifará". (Gálatas 6:7), nosso amigo anonimo cheio de duvidas precisa de ajuda pois não consegue enxergar o amor perfeito de um Deus de amor e de justiça... Em gálatas diz o homem ceifará ele não disse o povo de Deus...é para todos em Cristo e fora de Cristo, a bíblia diz que Deus visita a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração...caro irmão anonimo temos que usar a bíblia para nos corrigir, ela foi escrita para os que creem...por que sem fé é impossível agradar a Deus, penso que vc deveria agradar a Deus... e se você quer respostas de Deus peça a Ele para te mostrar a grandeza do poder Dele e arrancar essas duvidas do seu coração, a bíblia diz:" buscar-meeis e me achareis quando buscardes de todo o vosso coração" mas esquadrinha teu coração amado de Deus, Ele espera de braços abertos que vc entregue seu coração a Ele e deixe Ele te conduzir para a verdade...por que em Deus não existe engano e o que você está fazendo pode tirar pessoas do caminho levantando questões sem fundamentos...Eu já fui como vc e só achei resposta em Cristo...tenho convicção desse Deus Trino e Onipotente que está acima de qualquer coisa que se possa imaginar... e com essas questões não cheguei a lugar nenhum...só agora posso gozar de uma vida plena em tudo por que o Deus trino é meu tudo e todos os dias ele me revela coisas muito maiores do que vc possa imaginar... e se vc precisar de ajuda estou a sua disposição para ajudá-lo...Deus é simples e não é complicado e nem se engana não se esqueça disso tudo tem um proposito...e só Ele pode te responder tudo pergunte com sinceridade de coração se arrependendo de tudo o que vc fez até agora em o nome de Jesus e ele vai te responder todas as perguntas um feliz 2012 para vc amado de Deus.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7:47 PM

    a fé é acreditar naquilo que não se vê.
    Deus é o unico salvador, e pra mim basta..
    ha coisas que Deus nos permite que saibamos
    mas muitas coisas de Deus é misterio....

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2:19 PM

    As coisas de DEUS não tem explicação são mistérios, se tentar compreender morre sem entender pq é misterio, meu irmão Deus fez e faz do geito que ele quer nos somos servos dele foi ele quem nos criou ,tenho certeza q ele tem um grande projeto em tua vida,ele é DEUS,não queira duvidar da palavra JESUS TE AMA

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.