21 novembro 2011

World Music

World Music
Sabemos que louvores agradam a Deus e em diversos lugares da bíblia temos exemplos onde somos convidados a cantar ao Senhor. Devemos cantar em gratidão por tudo o que Ele tem feito e faz por nós e através de nós. Para mostrar a importancia de cantar ao Senhor separei alguns versículos para você refletir:

Versículos sobre Música e Cantar ao Senhor

  1. "Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores." Salmos 47:6
  2. "Cantai ao SENHOR em ação de graças; cantai louvores ao nosso Deus sobre a harpa." Salmos 147:7
  3. "Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo." Salmos 33:3
  4. "Louvai ao SENHOR. Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu louvor na congregação dos santos." Salmos 149:1
Como estamos falando de world music gostaria que você ouvisse esse video de uma das melhores bandas do mundo, fizemos também uma lista com ritmos gospel para você adorar ao Senhor em todo tempo pois Ele é digno!

Gostou deste vídeo então publique ele em seu site (Use o código abaixo):


Veja a lista que fizemos com todos os ritmos gospel.
Deixe seu comentário, Deus abençoe!

4 comentários:

  1. Anônimo10:52 AM

    "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." joão 4:24
    Vamos dedicar nossas vidas em adoração a Deus, não apenas de palavras!
    Graça e paz.

    ResponderExcluir
  2. O senhor nos ama como somos. A partir de quando fomos gerados no ventre de nossas mães. E a partir dai ele trssou nossos destinos. Eu louvarei o meu senhor com todas as minhas forças em nome de Jesuz. Sou feliz em louvar o meu senhor, e sei que ele me ama e me livra de todas as maudades do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:57 AM

    Deus procura verdadeiros adoradores porque ele é digno de todo louvor toda adoração.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:47 PM

    O meu Deus é o Deus do impossivel, te louvo óh Deus pois és digno!!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.