06 outubro 2011

Avivamento Bíblico

avivamento biblico
O avivamento bíblico vai acontecer em nossos dias através de uma nova geração a Geração do Avivamento.

Quem é a Geração do Avivamento Bíblico

Quero confessar uma coisa aqui, eu sou uma pessoa extremamente apaixonada, isso mesmo! Mas espere, antes de qualquer coisa, quero só explicar que minha paixão não é por uma pessoa e sim por um versículo (e o quê que tem? Você não escolhe por quem ou pelo o quê vai se apaixonar néh?! rsrs) estou apaixonado pelo versículo de salmos 24.6 que diz:
“Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó”
Todo dia leio esse versículo, todo dia penso nele, é muito amor pra uma pessoa só, rsrs^^. Esta é a geração daqueles que buscam a face de Deus, sabe qual geração? Claro que sabe né?
Há alguns anos atrás me interessei muito em saber da biografia de grandes homens que o Senhor usou em uma época passada, tais como John Wesley, Finney, Charles Spurgeon, Hudson Taylor e outros que foram impactados pelo o poder Deus e revolucionaram a sua geração, a ponto de buscar a face de Deus sem reservas, e quando eu lia sobre o quanto eles foram cheios do poder do Espírito Santo algo incendiava meu coração(e ainda incendeia), pra também entrar nesta busca sem reservas, a fim de ser cheio de Deus não só eu, porém toda a minha geração. Não sou desses de pensar uma coisa e dizer que foi Deus que revelou, então nem pense que eu vou dizer que o Senhor me mandou falar isso(só estou escrevendo o que penso como um cristão), porém quero que a Minha Geração seja a Geração do maior Avivamento Bíblico que já existiu e sempre sinto o meu coração ferver para falar sobre a importância disso.

Avivamento Bíblico e o pecado

É, alguns me escutam dizer isso e até pensam:_ “Isso é besteira, de onde vamos ter um avivamento diante dessa contaminação toda? “ Por isso acho importante dizer que Não estamos nesse avivamento(Ainda). Eu sou um dos que queria que esse avivamento bíblico invadisse esta geração mais reconheço que a minha geração julga que outras coisas sejam mais importantes do que buscar o Senhor. É angustiante saber disso, mas me alegro em saber que ainda existem remanescentes que assim como eu estão a buscar a face de Deus para que possam participar desse avivamento bíblico. Alegro-me em saber que tem jovens que desejam a Deus, que fazem a diferença, que não se contaminam com o manjar dessa babilônia chamada Mundo. Quando leio Mateus 25 e vejo Jesus dizer que a meia noite ouviu-se um clamor dizendo que o noivo estava vindo e saber que ao escutar essa voz todas aquelas virgens(até as loucas hein?!) se levantaram, sinto meu coração acelerar, pois sei que no ultimo momento da igreja aqui na terra um grande avivamento vai acontecer e todos os que estão dormindo espiritualmente irão se despertar! Mas estamos no ultimo momento?

O Avivamento Bíblico é agora?

Me lembro o que diz João em sua carta:_”Filhinhos é já a ultima hora!” você pode até discorda do que estou dizendo eu sei, mas isso não muda a minha vontade de que a minha geração seja impactada por Deus por este grandioso avivamento que virá no ultimo momento da igreja!
Bem, é isso aêh pessoal, somos a geração do avivamento bíblico! Está não é a geração de Elias (até porque, ele já passou), essa não é a geração de Isaías (Esse também foi embora a muito tempo rs’), essa não é a geração de nenhum deles ou outros profetas, mas, essa é a sua geração e você é o responsável por ela! Então ore para que sua Geração busque de todo o coração ao Senhor Deus a ponto de Deus abrir as portas do céu e derramar uma chuva de poder do Espírito Santo, e pessoas possam se arrepender de seus pecados e voltarem ao verdadeiro evangelho.

Para você o que é o avivamento bíblico?
Deixe seu comentário, Deus abençoe!

Texto enviado por Geração do Avivamento siga no twitter @G_DoAvivamento

3 comentários:

  1. Anônimo11:57 AM

    Eu creio nesse avivamento meu irmão e intercedo pelas igrejas em Portugal para que despertem do sono em que se encontram. Para que haja evangelistas no nosso tempo que possam incendiar este País para Jesus.
    J. Miranda

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:49 PM

    BUSCA DE UM TRANSFORMAR DE DEUS EM MINHA VIDA, BEBER DA SUA ÁGUA, E AÍ SEREMOS CHEIOS DO SEU ESPÍRITO SANTO. PARA QUE O MUNDO VEJA QUE NÓS SOMOS TOTALMENTE DIFERENTES;POIS TEMOS JESUS EM NOSSO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. E assim como as gerações anteriores, tiveram seus chamados, o espíritos santo chama todos para serem sabios na palavra, verdadeiros adoradores, semeando a palavra, que jesus plantou em nossos corações, e como uma arvore que dá frutos, esses frutos tem que ser semeados,para que aja um bosque cheio e forte, frutífero e abundante, pois nas ultimas horas o que for seco e sem vida sera consumido pelo fogo, então cabe a todos os guerreiros de cristo semear as novas, a salvação,o messias (jesus cristo Reis dos Reis), todos tem o direito de conhecer a Cristo (salvação).
    Louvado seja o SENHOR DEUS!!!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.