17 setembro 2011

Links Patrocinados #2

Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo e quando publiquei o Links Patrocinados algumas pessoas elogiaram e dessa vez vou indicar algumas pessoas que me indicaram e fiquei muito feliz.

Lista de Links Patrocinados

1) Paty Geiger está sorteando uma camiseta do ThePescador
A @Patigeiger que é colunista do "Não morda maçã" e do "Escolhi Esperar" está sorteando uma camiseta nossa no blog dela. Indico a promoção, PARTICIPE!

2) Fomos indicados junto com o Não Morda Maçã
Hoje a Weslane me mostrou um texto onde somos indicados como um "Blog Legal" fiquei muito feliz com a indicação e te convido a ver o texto feito, glória a Deus!

3) Mensagens Evangélicas no Facebook
Algo que também me deixa muito feliz é ver as pessoas participando de nossa página no facebook tem sido uma grande benção mais de 1500 pessoas estão junto conosco e você já curtiu nossa página? Clique no CURTIR e participe!

4) É preciso a chuva para florir
Texto indicado pela galera do @JovensIdeais espero que vocês gostem.

Se você quiser ver o seu link no próximo links patrocinados deixe seu comentário dizendo o por que você quer o link e o endereço(link da página).

Deus abençoe!

Um comentário:

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.