15 agosto 2011

Cristo é a Resposta

cristo e a resposta
Cristo é a Resposta verdadeira para tudo nesse mundo. Ele é a única razão para estarmos aqui ou pelo menos deveria ser, pois o Senhor Deus nos criou para falar dele, crer em seu filho, fazer tudo conforme sua vontade, para que tudo que peçamos fosse respondido. Mesmo nunca tendo o visto, sentimos sua presença todos os dias, seu sacrifício na cruz é a maior prova de seu amor... Ajudando-nos, aconselhando, usando-nos...

Tentamos encontrar respostas

Mas mesmo assim não conseguimos encontrar respostas sentimos sempre um grande vazio em nossa vida que falta preencher. Então tentamos encontrar uma saída para esse vazio comprando, viajando, conversando com os outros, lendo livros... Conseguimos até rir durante o dia.
No fundo, sentimos que a vida é mais do que isso... Alguns acham que rituais religiosos resolvem, outros fazem boas ações, procuram respostas em vários lugares e coisas... Mas ainda alguma coisa está faltando. Tentamos identificar o problema e não encontramos a solução. A seguir está algumas respostas, que realmente Cristo é a única resposta!

Jesus Cristo é resposta para as necessidades

Portanto, não vos inquieteis, dizendo: "O que vamos comer?", "O que vamos beber?" ou, "Com que nos vestiremos?" Para os gentios procuram todas estas coisas, pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas estas coisas. Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas a você também. Portanto, não fique ansioso para amanhã, pois amanhã será ansioso para si. Próprio mal de cada dia é suficiente. (Mateus 6:31-34)

Jesus Cristo é resposta para doenças físicas e da alma

Mas ele foi transpassado por nossas transgressões. Ele foi esmagado por nossas iniqüidades. O castigo que trouxe a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados (Isaías 53:5)

Jesus Cristo é resposta para vencer o mal

Vencer o mal foi a principal razão pela qual Jesus veio a Terra:
Para tal, o Filho de Deus foi revelado, para que pudesse destruir as obras do diabo. (1 João 3:8 b)

Jesus Cristo é resposta para prosperidade

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7:14)

Jesus Cristo é resposta para a paz mundial

No futuro, o monte do Templo do Senhor será o mais alto de todos, ficando acima de todos os montes. Todas as nações irão correndo para lá, e esses povos dirão: “Vamos subir o monte do Senhor, vamos ao templo do Deus de Israel. Ele nos ensinará o que devemos fazer, e nós andaremos nos seus caminhos. Pois os ensinamentos do Senhor vêm de Jerusalém; é do monte Sião que ele fala ao seu povo.” Ele será juiz entre muitos povos e decidirá questões entre grandes nações distantes. Os povos transformarão as suas espadas em arados e as suas lanças em foices. Nunca mais as nações farão guerra, nem se prepararão novamente para batalhas. (Miquéias 4:1-3)

Jesus Cristo é resposta para a vida eterna

Dizem-nos que a nossa condição pecaminosa vai levar à morte, isto é, o inferno, mas Jesus Cristo é a resposta. E o mais importante o Senhor Deus conhece todas as nossas perguntas e dá todas as respostas no seu livro, a Bíblia.

Deixe seu comentário completanto a seguinte frase:
"Cristo é a resposta___________________!"

Deus abençoe!

Texto enviado por Natália Cunha Menêses - @cunhameneses

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.