01 março 2010

Axé Gospel

Axe Gospel
Se você está procurando músicas de axé gospel para ouvir veio ao lugar certo. Existem diversos temas de axé gospel e espero que esta lista te ajude a encontra os melhores e mais legais para fazer uma louvadeira até no dia das mães
Todos os ritmos foram criados por Deus e acredito que Jesus não criticaria alguém por ouvir Axé Gospel a não ser que o coração dessa pessoa não estivesse disposto a louvá-lo com esse ritmo e sim estivesse cheio de desejos maus.

Vídeos Axé Gospel

Esse Axé Gospel fala sobre alegria verdadeira, alegria que vem do céu.
Talvez pessoas busquem dançar axé para ser feliz não sei e não acho errado dançar, mas sei que a letra desse axé gospel é uma grande verdade: "SEM JESUS NÃO DÁ!"

Gostou e quer por este vídeo em seu site? Copie o código abaixo:

Não sei definir bem essa música se é axé gospel ou o que mas a mensagem é verdadeira, "Sem Jesus não dá!". Na sua opinião que ritmo é essa música?

Axé Gospel - Reasamba - Que som é esse?


Gostou e quer por este vídeo em seu site? Copie o código abaixo:

Axé Gospel - Dvd Louva Deus - Mim kareta


Gostou e quer por este vídeo em seu site? Copie o código abaixo:

Você tem alguma dica de como dançar axé gospel?

Não vim aqui para fazer um estudo sobre axé, vim apenas sugerir as melhores músicas de axé gospel que achei. Espero que tenha gostado.

Deixe seu comentário, Deus abençoe!

Esse aqui não é um blog de axé gospel mas é um blog que tem de tudo para você que busca o melhor então caso procure por outros ritmos veja nossa lista de ritmos gospel e curta várias músicas gospel evangélicas!

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.