18 dezembro 2009

Youtube Músicas de Natal

Ouvi no youtube essa linda música de natal e sei que existem no youtube muitas outras músicas de natal então ouça essa linda música e caso conheça alguma música de natal deixe seu recado com o link para que a sua música de natal seja adicionada a essa mensagem:


Música: Razão de viver
Álbum : Ele é a Razão de viver

Como crianças sonhamos com o Natal
Brinquedos para dar e receber
Mas não percebemos que o nenê que veio p'ra nascer
Daria para nós novo viver

CORO

Foi para nós que deu o seu viver
Foi para nós o Seu sofere e morrer
Para o mundo perdido poder perceber
Que há uma razão de viver

Passando anos aprendemos como dar
Que é sacrificar o nosso ser
Num instante eu vi Jesus morrer com muita dor
Morrer em meu lugar, só por amor

VOLTA AO CORO

Agora achei razão p'ra viver
O meu ser completamente entrego a Deus
Em tudo que eu faça, em tudo que eu diga
Darei a Jesus o meu ser, o meu ser

Deus abençoe, deixe seu comentário!
Se você está vendo pelo email veja o vídeo e ouça essa música de natal gospel
Veja uma lista com mais 15 Mensagens de Natal Gospel e compartilhe o verdadeiro sentido do Natal!

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.