12 maio 2009

Fotos de namorados

Essas fotos de namorados são uma homenagem aos namorados, devemos sempre celebrar a nossa vida, devemos celebrar a Cristo, devemos celabrar ao amor e ao Criador de nosso amor, JESUS CRISTO.
"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu." Cantares 2:16
"Como é Belo o teu amor!" Cantares 4:10
"Não é bom que o homem esteja só, far-lhe-ei uma adjutora." Gênesis 2:18

Fotos com namorados

Veja algumas fotos de namorados, celebre o amor:
Fotos de namorados Aliança Fotos de namorados na praia


Fotos de namorados no escuro Fotos de namorados de mãos dadas

Fotos de namorados namorando Fotos de namorados na água

Fotos de namorados no rio Fotos de namorados na chuva

Veja outras mensagens para os Dias dos namorados e compartilhe!

Espero que você tenha gostado dessas fotos de namorados, Feliz dia dos Namorados. Deixe seu comentário, Deus abençoe!

Pesquisas relacionadas: fotos de namorados, fotos namorados, fotos com namorados, comentario para fotos de namorados, foto de namorados, namorados fotos, fotos dos namorados, namorados evangelicos imagens, fotos para namorados, blog de fotos de namorados, blog de fotos de namorados

15 comentários:

  1. Anônimo11:24 PM

    amuuuuuuuuu mau namorado cado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:41 PM

    DANIEL , DEIXA DEUS TOCAR NO SEU CORAÇAO PARA VC VER O TANTO QUE EU SOU UMA PESSOA LINDA, DANIEL EU TE AMO MAS TEM QUE PARTIR DE VOC O TANTO QUE VC ME AMA TB, POXA SOME DE MIM NAO MEU AMOR TE QUERO , E QUERO QUE O NOSSO AMOR SEJA COMO DEUS QUER QUE SEJA .

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do meu amado e o meu amado é meu." Cantares 2:16 te amo meu marido Marcos sal

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:41 AM

    n tem o ke eu kero ai coloka mais fotos de loiras com os suas namorados pq eu sou loira e preciso de foto assim então coloka por favor

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:04 PM

    12 JUNHO

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2:05 PM

    12 Junho

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:06 PM

    Pra que ta namorado sabe o significado

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3:38 PM

    josue si toka tou afim di vc !

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:09 PM

    Namorado maaaais qee peeerfeito tee amoo , meeu beebezãaao ' ♥
    Diiiogo Saaantos meeeu amooor , eeeu teee amooo Goooostozo meeeu amoooor maaais qeee Liiindo , Seeeja oooq Deeus qiiizeeer , sóoo nãaaum miiim faaaça sofreeeer ...

    ResponderExcluir
  10. XOXRXGX3:48 PM

    GIOVANA TEM ALGUÉM EM ARAME-MA, Q TE AMA D VERDADE!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8:15 AM

    tambem amei nao vejo a hora de estar namorando deve ser tao romanticoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8:20 AM

    ai amor eu amei nao vejo a hora de me apaichonar e ter um namorado

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3:03 PM

    Lene eu te amo, vc e tudo p mim.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.