06 maio 2009

Desenhos para colorir Dia das Mães

Separei alguns desenhos para colorir evangélicos com desenhos de mães muito bom para fazer atividades para o dia das mães gospel com crianças em escolas, igrejas ou em casa mesmo. Cada desenho possui pequenas mensagens bíblicas

Desenhos para colorir evangélicos

Desenhos para colorir evangélicos

Desenhos evangélicos para colorir

desenhos evangélicos para colorir

Desenho para colorir dia das mães

desenho para colorir dia das mães
Espero que você tenha gostado desses desenhos evangélicos para colorir e que as mensagens dos versículos abençoem sua vida. Caso queira deixar sua mensagem para as mães ou sobre os desenhos para colorir dia das mães fique a vontade, Deus abençoe!!!

16 comentários:

  1. Meu nome é vanesa!
    Eu amo a minha mãe
    e o WALACE!!!!!!!
    adorei!
    bjxxxx

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,chato.


    prprprprppr rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Eu amo minha mae,ela e linda,simpatica,inteligente e mais mil coisas de bom!

    Te amo mamaeeeee.
    BJSsssssssssss
    XAUuuuuuuuuuuuu~

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:12 PM

    SENSACIONAL........+++++---*/.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7:34 PM

    Prossigamos em anunciar o amor de Jesus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:59 PM

    muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:02 PM

    Deus faz tudo perfeito,e isso inclui nós!!!!!!!!!!!!!!!! Deus é perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:38 AM

    jesus é o amigo melhor!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:39 AM

    mãe,é a melhor amiga!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10:41 AM

    mãe vc é uma ótima amiga!!!!q deus venha abençoar +e+!!!!

    ResponderExcluir
  11. meu nome é eliane, acho muito bom trabalho com crianças e é uma boa

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8:20 AM

    A mãe é tudo se fosse por ela eu não estaria aqui

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8:48 AM

    muito bom

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12:09 PM

    Amemos nossa mães.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3:01 PM

    que desenhos lindos

    ResponderExcluir
  16. Anônimo6:54 PM

    adoreiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.