06 abril 2009

É pecado comer Ovos de Páscoa

É pecado comer Ovos de Páscoa?
Muitas coisas nós fazemos e não pensamos então convido a todos a refletir sobre alguns pontos importantes da nossa vida cristã: "É pecado comer Ovos de Páscoa?"
Gostaria de saber qual sua opinião sobre esse assunto e qual sua base biblica(o que a bíblia diz sobre) fique a vontade e deixe seu comentário, listei algumas dúvida abaixo:
É pecado comer Ovos de Páscoa

Quantos ovos de páscoa Jesus comeria?

Será que Jesus se alegraria ou faria como no templo onde os vendedores estavão fazendo da igreja uma feira e Ele quebrou tudo?
Podemos comer ovos de páscoa ou é pecado?
Quantos ovos você comerá nessa páscoa?

Na sua opinião é pecado comer Ovos de Páscoa?
Deixe sua opinião, Deus abençoe!

Pesquisas relacionadas: comer ovo pascoa, frases evangelicas de comer, ovo de pascoa é pecado, é pecado receber ovo de pascoa para um evangélico

5 comentários:

  1. o mau não está no que entra pela boca e sim no que sai....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:38 AM

    na biblia sagrada dis que a bascoa e o nascimento de jesus e na biblia dis que os mentirosos ladras magunbeiros feitiseiros nao tera parte no reino do seu so tera parte no infer no deus e fiel para cunprir suas promesas na minha e sua vida deus te ama
    deiche que deus fale noseu corasao nao de ol vido para satanas

    ResponderExcluir
  3. a festa da pascoa começou a ser comemorada no dia em k o povo de deus conseguiu atravesar o mar vermelho quando xegaram do outro miriam juntou todas as mulhres e juntas dançaram e si alegraram para agradecer a deus e tambem eessa comemoraçao si fas no final das colheitas k no povo antigo notempo do egito era na segunda lua cheia do 3 mes do ano .isso quer diser segunda semana de março mas as veses cai em abril como este ano;vc ja viu coelho botar ovos??????????essa e uma antiga lenda de uma deusa grega k tinha no colo um ovo e ao seu redor coelhos e o povo afastado d deus a adorava disendo ser ela a deusa da fertilidade A PASCOA SIGNIFICA A LIBERTAÇAO DO POVO DE DEUS ; nada mais k isso.comer ovo e pecado sim e coelhos tmb isso e oferenda do diabo coisas criadas pr ele .to forra ,deus abençoe a todos;

    ResponderExcluir
  4. Deus mandou comer pão sem fermento e ervas amargas para o povo saído do Egito se lembrar de como a vida lá era amarga. Aí hoje se come chocolate e a mensagem é, minha vida no Egito (morto em delitos e pecado) era doce. Aí vem a segunda parte; os pais dizem para os filhos que quem botou o ovo foi um coelho, mentira? JO 8.42 fala sobre isso. Alem dos significados de [ovo] [coelho] para outras culturas não cristãs. Pecado? Podem dizer que não. Correto? Tenho certeza que não.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:46 PM

    A biblia diz que nenhum alimento é impuro,o que não podemos é comemorar nossa apscoa com ovos ,deixando de adorar nosso criador e passar a fazer do coelho um idolo em nossas vidas.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.