09 fevereiro 2009

Fuvest 2011

Todos os anos milhares de jovens queimam todos os neurônios existentes e inexistentes estudando milhões de coisas (só) para ingressar em uma faculdade seja ela pública (usp, unesp, unicamp, uerj, ufrj e etc) ou privada (mackenzie, unip, fgv e outras) não acho isso errado pelo contrario apoio as pessoas que se empenham para conseguir o melhor, tenho vários amigos que estudam em universidade públicas (eu mesmo estudo), tenho amigos que estudam em universidades particulares também, mas a questão que fica em meu coração é:

"Até aonde o empenho que temos para ser aprovado no vestibular é proporcional ao que temos para ser aprovados com Deus?"

Temos que ser o melhor em tudo o que fazemos mas muitas vezes nos esquecemos de ser a casa favorita de Deus.

"Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo."I Coríntios 3:17

Gostou?Concorda?Discorda?? dê sua opinião.
Deus abençoe

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.