25 fevereiro 2009

Dia internacional da mulher - 8 de Março

Estamos felizes, estamos comemorando, estamos homenageando e por isso tenho certeza que você vai amar essa mensagem para mulher não por ser um textinho mas por toda a beleza da mensagem que coloquei aqui neste artigo teremos uma linda mensagem evangélica para o dia internacional da mulher e não somente um artigo simples mas além de explicar o motivo de comemorar essa data e o que ela significa também temos um super música para o dia internacional da mulher tenho certeza que todas mulheres que ouvirem vão se emocionar!

Mensagem Evangélica para o dia internacional da mulher

Dia internacional da mulher - 8 de Março

Mensagem do dia da mulher - 8 de março

8 de março, dia internacional da mulher. É um dia comemorado pelos feitos econômicos, políticos e sociais alcançados pela mulher. A idéia da existência de um dia internacional da mulher foi inicialmente proposta na virada do século XX, durante o processo de industrialização e expansão econômica que levou aos protestos sobre as condições de trabalho. As mulheres empregadas em fábricas de vestuário e indústria têxtil foram protagonistas de um desses protestos em 8 de Março de 1857 em Nova Iorque, em que protestavam sobre as más condições de trabalho e reduzidos salários.
Fonte:wikipedia

Músicas para o dia internacional da mulher


Gostou desta música do dia internacional da mulher e quer compartilhar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta música do dia internacional da mulher em seu site/blog (Use o código abaixo):

Essa Música para o dia internacional da mulher é muito linda e serve não só para o 8 março mas para todos os dias do ano.

Objetivo do Dia internacional da mulher

Ao ser criada esta data, não se pretendia apenas comemorar. Na maioria dos países, realizam-se conferências, debates e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia terminar, com o preconceito e a desvalorização da mulher. Mesmo com todos os avanços, elas ainda sofrem, em muitos locais, com salários baixos, violência masculina, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional. Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nesta história.

Conquistas Dia internacional da mulher no Brasil

O dia 24 de fevereiro de 1932 foi um marco na história da mulher brasileira. Nesta data foi instituído o voto feminino. As mulheres conquistavam, depois de muitos anos de reivindicações e discussões, o direito de votar e serem eleitas para cargos no executivo e legislativo.
Fonte:SuaPesquisa.com

Mensagem bíblica para o dia da mulher

"A mulher sábia edifica a sua casa..." (Provérbios 14.1)
Ela busca sabedoria no falar(Provérbios 31.26)

O que você achou dessa Mensagens Evangélicas para o dia Internacional da Mulher? Deixe seu comentário!

Espero que você tenha gostado tanto da musicas para o dia da mulher quanto da mensagem evangelica para o dia da mulher. Deus abençoe!
dia internacional da mulher-mensagens evangelicas
Pesquisas relacionadas relacionadas com dia da mulher+mensagem evangelicas:
dia internacional da mulher-8 de março mensagens evangelicas, mensagem dia da mulher evangelica, dia internacional da mulher-mensagens, mensagem gospel dia da mulher,
musicas do dia internacional da mulher, mensagem evangelica dia internacional da mulher, mensagem para mulheres, musica dia da mulher, musicas dia internacional da mulher

12 comentários:

  1. Anônimo3:14 PM

    É muits interessant isso que vcs fizeram. Sou mulher e compreendo apesar de ser só uma adolescente. E o mais interessant foi o fato de vcs colocarem esses versículos no final para elogiar as mulheres, o maior e melhor exemplo de vida que nós mulheres devemos seguir, são as mulheres da Bíblia que sempre engrandecem a Deus vencendo a batalha desde o começo até o fim! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:34 PM

    Esse texto e muito interessante,está homenagiando bem as mulheres de todo o mundo,estão mostrando boas imagens .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:59 AM

    Feliz dia das Mulheres (:

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:25 PM

    Feliz dia das maes!!!!!!!!!!

    Beijjosssssssssss
    *-* *-*

    !!!!!!!!!!!!!!!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:50 PM

    O dia 8 de março, representa muito mais do que um passado arduo de lutas e um presente de conquistas. Esse dia trás como reflexão a importância da mulher em todos as areas de uma sociedade. Agora é maravilhoso poder planejar um futuro de grandes vitórias, pois o machismo está tornando-se apenas uma velha tradição dos que não avançaram com o tempo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:09 PM

    lol que foda (: EU SOU UMA MUIÉ Õ/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:05 AM

    p vcs mulheres...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9:33 AM

    todA MULHER TEM QUE SER TRATADA COM MUITO CARINHO POIS NO MUNDO VIOLENTO EM QUE VIVEMOS SOFREMOS MAGISMO E PRECONCEITO E DEUS NOS COLOCOU COMO VASO FRAGIO PARA SERMOS CUIDADA ESSA E AVONTA DE DEUS

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3:58 PM

    só tenho a dizer feliz dia das mulheres bejos a todas vocês Jesus cristo te ama e eu também.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4:05 PM

    mulher virtuosa tende bom animo Jesus Cristo te ama.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4:30 PM

    Gostaria de enviar p/minhas amigas é possílvel? Falo de mensagens bíblicas.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.