22 janeiro 2009

Msn online com Deus

msn messenger online De uns tempos pra cá vejo como cada vez mais fico online no msn, orkut e afins.
Algo que me preocupa é até aonde eu também fico online com Deus visto que na hora do problema ou na alegria o msn de Deus sempre está online disposto a me ajudar e se alegrar comigo.

"Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons." Provérbios 15:3

Uma vez vi que as pessoas na rua são como nós em relação à Deus, estão no meio de muitas pessoas mas isso não significa estar com elas, há uma diferença entre estar no meio e estar com elas. Do mesmo modo estar com Deus é diferente de se entitular gospel, protestante, evangélico ou qualquer outra denominação, não é por estar dentro de uma igreja que você está com Deus essas não são as causas mas sim as consequências de andarmos com Jesus, único caminho até Deus. estar no meio das coisas de Deus não significa estar com Deus. Estar com Jesus é andar com Deus.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

Você está com Deus ou somente envolvido com as coisas de Deus?

Deus abençoe

Um comentário:

  1. Anônimo5:30 PM

    POXA,NUNCA VI ESSE BOLG,MAIS SERVIU EU CONHECER HOJE POR QUE FIQUEI ATENTA EM ESTAR COM E ESTAR ENVOLVIDA COM AS COISAS DE DEUS.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.