12 janeiro 2009

Globo e o bbb9


Tenho assistido tv por pouco tempo diariamente vejo mais jornais e programas de esporte, mas sempre que vejo
alguns programas como por exemplo malhação da rede globo fico impressionado com a
capacidade que eles tem de "inovar" mantendo por mais de 10 anos um programa em que ao que me
parece só mudam os "atores" visto que continuam os mesmos enredos, essas novelas me preocupam um
pouco pois sei que muitos jovens passam o dia inteiro vendo essas coisas e com isso se "alimentam"
dessas "verdades" (vividas pelas personagens) para as suas vidas, o problema é que a realidade
encontrada na nossa sociedade e no mundo é bem diferente e esse choque pode gerar muitos problemas
para uma geração sem rumo. Agora após o BBB, BBB2, BBB3, BBB4, BBB5, BBB6, BBB7, BBB8 e teremos o BBB9 correto?? Será que essa novela não muda??
Na minha opnião o que falta é as pessoas entenderem é:"quem é o BBB" de 2007,2008,2009 e eternamente.
E eu estou certo que o bbb(Big Brother Brazil) de ontem, hoje e sempre é Jesus.

Deus abençoe

4 comentários:

  1. Anônimo1:33 PM

    o bbb9 é um programa super extrovertido mais o paredão desta semana está bombando gosto muito da mirla da francine e estou muito triste porque uma das duas vai sair sempre um costume que eu tenho é votar mais estou resolvendo se vou fazer isto .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:35 PM

    seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:36 PM

    bbb seja de jesus.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:40 PM

    jesus é o caminho a verdade e a vida creia nisso.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.