10 janeiro 2009

Correntes(Mensagens em massa) no Orkut

Falando de correntes, eu gostaria de saber aonde na bíblia
diz que eu devo dar duas "cambalhotas",escrever mensagens no orkut,
ou escrever frases e passar para a 10, 20, 30 ou 459 mil pessoas
para receber algo de Deus, que eu saiba para ser abençoado por
Deus preciso obedecer e buscar a Ele e não a "mandingas" gospel
e coisas do tipo. A palavra de Deus diz que:
"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."Jeremias 29:13
"A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores."Provérbios 10:22
"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera."Isaías 64:4

Seja baseado na palavra de Deus, antes de me mandar ou mandar
para alguém uma "corrente gospel" no orkut: busque, espere e pergunte a Deus se Ele faria, se você receber um "ok" de Deus
então faça caso contrario obedeça. O que você pensa sobre essas
mensagens no orkut?

Deus abençoe.

Um comentário:

  1. A biblia diz que Deus é onipotente,onipresente e oniciente,então não é necessário que façamos correntes de petições,pois antes que abríssemos a nossa boca ele já conhece todo nosso pensamento.e a bíblia diz ainda que tudo que pedimos em nome do senhor crendo receberemos,então se você estiver precisando de algo peça a Deus que ele irá conceder o desejo do teu coração. Lina Melo de Paulínia

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.