08 outubro 2007

Santificai-vos, Gloria a Deus

"Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós."Josué 3:5

Nossa sexta-feira passada foi uma benção fomos para o evangelismo que fazemos sempre as sexta-feiras e para minha surpresa apareceram 25 adolescentes da igreja para evangelizar foi uma benção e ao fim do período de evangelismo fiquei sabendo que foram 15 conversões meu isso é demais, Deus é demais, se hoje Deus já esta fazendo essas coisas, imagine então o que Deus fará quando nos santificar-mos mais a cada dia.
Vamos então rumo ao alvo.

Deus abençoe

2 comentários:

  1. Deus nos chamou para sermos a diferença dessa geração.
    "Pede me as naçòes e eu vos darei"
    Deus te abençõe
    Maninho fica com o Papai
    bju

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:44 PM

    santificacao exige compromisso e eh realmente bastante dificil em nossoas dias, eh dificil se separar dos praseres que o mundo nos oferece, nossa tem tanta coisa pra nos distrair neste mundo. vbai fundo irmao

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.