07 setembro 2007

Viajando - feriado 7 de setembro

Conheci algumas pessoas especiais e estarei revendo-as nesse feriado prolongado.
Irei para o Vale da Benção e creio que será uma grande benção para mim quero ser tocado pelo Senhor nesse fim de semana.
Hoje foi um dia muito feliz para mim pois eu revi um amigo que é uma grande benção em minha vida e foram momentos de grande benção passados junto com ele
bom pessoal nesse fim de semana não poderei postar mas deixei dois posts ai =]
quando voltar eu conto como foi a experiência eae fica minhas postagens para o fim de semana:

Deus abençoe

2 comentários:

  1. Anônimo2:46 PM

    cara, espero que seu feriado tenha sido menos atribulado que o meu!!
    =)
    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. sobre o feriado né?! vamos postar ..
    rsrsrs

    abração!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.