16 agosto 2007

Evangelizar??

"Os que semeiam em lágrimas colherão com alegria" Salmos 126:5

"Ganhaste sangrentas batalhas sem canhões, atravessaste caudalosos rios sem pontes, marchastes incríveis distâncias descalços, acampastes inúmeras vezes sem coisa alguma para comer, tudo graças à vossa audaciosa perseverança! Mas, guerreiros, é como se não tivéssemos feito coisa alguma, pois resta ainda muito para alcançarmos" Napoleão

"Ai de mim se não anunciar o evangelho" I Cor 9:16

Mesmo que seja difícil seguir anunciando o evangelho devemos perseverar pois ainda temos muito o que alcançar e ai de nós se não anunciarmos
Deu abençoe

3 comentários:

  1. Anônimo11:16 PM

    puxa, adorei a frase do napoleão!

    realmente, evangelizar tem sido mais dificil neh?! jah reparou como tem sumido das programações das igrejas?

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. sem palavras a frase do Napoleão é louca mesmo! minha cara! rs!

    Evangelizar! tenho lutado para ultrapassar barreiras, mas como é dificil mesmo! mas sem desistência e com persistência!
    ja aproveitando: To começando uma célula na facul; orem aí por mim, tem gente de tudo! rsrs! mas Deus vai levantar os ossos naquele vale!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da frase de napoleão,temos muito ainda pra fazer msm.....
    Evangelisar,é díficil na maior parte da situações,mas tenho aprendido....

    E obre perseverar Hebreus 10:36-39

    rs

    bjinhos
    e Fica com o papai do céu

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.