18 julho 2007

Acidente Airbus 320 vôo JJ 3054 da TAM

Imagine você estar em um avião indo fazer uma viagem e quando você chega ao destino o avião derrapa na pista o avião bate num terminal de cargas e você morre. Eu vi algumas imagens na TV e são chocantes realmente. Só Deus sabe nossa hora de partir por isso que devemos sempre vigiar e orar.
"Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo." Marcos 13:33
Deus abençoe os familias das pessoas que estavam no avião, pesso que possamos orar por essas pessoas para que Deus console os corações.

4 comentários:

  1. Anônimo12:26 PM

    E ae Cara

    Realmente muito triste, fico triste e preocupado pelo nosso pais, sei que ainda não há nenhuma conclusão do que houve, mas fico a pensar se isso não poderia ter sido evitado, por ja ter acontecido no mesmo dia.

    Creio que Deus sabe o momento de nossa morte, que ele nunca será surpreendido com a morte de qualquer pessoa, mas creio que o tempo de nossa vida aqui na terra não esta determinado, que pode ser tanto prolongado como encurtado (quando em na Palavra por exemplo exemplo diz para obedecermos nossos pais, pois se prolongaram nossos dias), ou quando mesmo estamos em desordem com Deus ( como diz para entregar a corpo a diabo para que alma seja salva)

    O que quero dizer é que não ha tempo determinado, muitos dizem quando tiver que ser será, não é assim que a bíblia diz.

    Então porque será que essas coisas aconteceram?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:07 AM

    ehhh, nos faz pensar como estamos com Deus.. tudo pode acontecer...

    ResponderExcluir
  3. triste demais nao é?
    beijos,
    alê

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:04 PM

    Olá, a paz de Cristo.
    Realmente pensei em alguns pecados que eu estava cometendo e a meu ver eram bobos, pensei que não sou isso, nem aquilo, nem faço isso que é tão grave, etc e etc, mais algumas palavras de conforto e o problema é esse, o conforto; sempre que pecássemos deveríamos sofrer na hora e na carne a dor para não voltar a praticar, seja o que for, desde o mais simples até o mais complexo, foi quando vi o acidente e disse...Bendito seja Deus que teve misericórdia de mim, que mesmo dando todos os motivos para estar no inferno ele me poupou daquele lugar imundo e terrível, creio que cada um deveria chegar o seu dedo mínimo numa pequena chama e tentar ficar ao máximo aguentando a dor e quando finalmente tirar o dedo da chama imaginar isso eternamente no corpo todo, pelos séculos dos séculos.
    Termino com uma palavra de louvor a meu Senhor Jesus, bendito o seu nome e exaltado sobre todo o nome,
    glória a Deus nas alturas, que remiu minha alma da perdição.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.