30 agosto 2013

Por que prosseguir?



 A vida é algo tão amplo que faz com que tenhamos constatações isoladas dos seus vários aspectos. Sabemos que a vida não é fácil, que Jesus é vida e que deixá-Lo te conduzir, também não é simples (porque nós complicamos com nossas vontades e imediatismos), mas é surpreendente, renovador e faz bem a saúde! Existem aqueles momentos "tudo ou nada", quando tudo está correndo na mais perfeita vontade do Senhor e surge um problema ou quando não estamos conseguindo lidar como os problemas que temos e está difícil ver alguma solução. Então, questionamos, como prosseguir se o que eu quero ainda não aconteceu? Como continuar se as circunstancias ainda não mudaram? Como seguirei, se não enxergo a solução? Por que devo prosseguir?

Não desista dos sonhos de Deus!
 [...] Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. I Coríntios 2:9
 Não somos capazes de compreender todos os planos de Deus, por isso, não podemos perde a esperança de dias melhores. Siga em frete, não desista!

Desfrute do colo do Senhor!
 O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia. Provérbios 28: 13
 O amor de Deus por nós é ilimitado! Sempre que preciso podemos desfrutar dele, mas porque nos momentos de aflição antes de tudo pegamos o telefone e pensamos para quem vamos ligar?!

 Deus te escolheu por um propósito!

 Sua vida é única, você é único, sua vida não é só mais uma! Podem existir várias pessoas com o mesmo nome que você e até com os mesmos nomes de pais ou irmãos, no entanto, ninguém poderá viver sua vida por você! Tome suas situações difíceis como oportunidades para aprender e ensinar aqueles que estão ao seu redor e que precisam de você! Lembre-se: apesar da sua história, Deus tem um propósito para sua vida, então meus irmãos, vamos deixá-Lo realizar?!

O que te fortalece para prosseguir?
JéssicaSasbouré

2 comentários:

  1. Amanda3:30 PM

    Lindo *__*

    ResponderExcluir
  2. Deus mudou a minha vida completamente, hoje tenho uma vida transformada e todas as vezes que passo por momentos difíceis vejo o quanto DEUS é poderoso e que ELE supri todas as nossas necessidades, e maior é O que está em mim do que aquele que está no mundo. prossigo porque DEUS é a minha força.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.