23 julho 2013

Amigos de Deus


Deus verdadeiramente nos entende como ninguém entende, o único que conhece todos os nossos pensamentos e mesmo antes de falarmos com Ele, já sabe o que iremos dizer. Na boa, isso é muitooooo loko!
 
 Quando falamos com Deus, conversamos com Ele, nós? ...Oramos!
 
 A oração abre nossa visão, cura as feridas do nosso coração, liberta nossa mente e por aí vai, mas o mais importante de tudo, é que por meio da oração, criamos intimidade com Deus, podendo assim sermos chamados de AMIGOS DE DEUS! 
“E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus” Tiago 2.23 
 
Abraão foi chamado amigo de Deus, porque? Obedeceu, teve fé e perseverou na caminhada.
 
 Como podemos ser amigos de Deus? Nos tornamos amigos quando permitimos que Deus trate nossas vidas, mude nosso caráter e nos molde da forma que Ele quer e quando Ele quer. Deus jamais faria algo para te decepcionar ou te deixar triste, então deixe Ele no comando da sua vida e isso não é apenas em uma área, mas sim em todas: profissional, relacionamento, amizades, financeiro, familiar e todas as demais.
 
 Também nos tornamos amigos de Deus, quando somos obedientes a Ele, a seus mandamentos, ensinamentos, chamados e sonhos para nós, lembre-se: a vontade de Deus é sempre boa, agradável e perfeita (Romanos 12.2).
 
Se você ainda não teve a experiência de deixar Deus conduzir sua vida por completo, não perca tempo e digo que é a melhor escolha que você pode fazer!

E você, está deixando Deus conduzir sua vida? Deixe seu comentário!
 
Deus abençoe,
Lara Molinari

Um comentário:

  1. Verdadeiramente Deus é nosso amigo, quando buscamos uma intimidade com o Todo Poderoso, orando, contando os nossos segredos a ELE, quando entregamos verdadeiramente o nosso coração, a nossa vida e a nossa confiança em suas mãos .

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.