17 maio 2013

Resista as tentações

{Imagem por MVC}
Fala pessoal, como estão? Muito bem e firmeza em Deus espero!
Queridos, venho hoje chamar atenção daqueles que conhecem a palavra de Deus e sentem vergonha de serem chamados de crentes ou que se deixaram levar pelos novos conceitos impostos pelo mundo.

Atitudes diferentes

Existem pessoas que na igreja, no culto de domingo são "santinhos", tocam no louvor, dão dízimos, levanta as mãos para adorar a Deus, mas chega na segunda vai para o trabalho ou faculdade se juntam com os "amigos" e acabam saindo para beber e falar mal e outras pessoas. Será que isso é atitude de um verdadeiro cristão?
Devemos estar em santidade por onde quer que passemos, somos do Senhor e não podemos dar lugar para as coisas de satanás, temos que ser influenciadores e não nos deixar influenciar pelas coisas desse mundo.

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." 1 Coríntios 6:12

Resista ao pecado

Algumas pessoas se sentem envergonhadas quando saem e outros ficam caçoando devido ao Deus que ela segue, e depois de algum tempo acabam cedendo as tentações, se afastam de Deus e esquecem dos princípios que foram ensinados para viver bem, debaixo da Graça.

Não ceda sua Fé por amigos, festas ou favores, somente Deus tem salvação e não devemos abrir mão dá nossa por nada e ninguém, escolha sempre Deus.

Ore e procure amizades que te mantenham firmes em Deus, sinta-se feliz em dizer eu sou de Jesus e não vivo mais eu, Cristo vive em mim. Com o tempo as pessoas vão perceber Jesus em suas atitudes e em algum momento desejará conhecer o Deus maravilhoso que te deixa tão feliz, nos momentos de aflições não te desampara.

Você nasceu para adorar a Deus, então qual atitude está faltando ser tomada para que você seja um influenciador? Deixe seu comentário!

Enviado por Tainara Caroline

5 comentários:

  1. Eu infelizmente já fui um cristão 007, principalmente quando entrei pra faculdade! Na facul, no trabalho, e em todos os outros lugares que eu ia, não demonstrava ser o que eu praticava nos imperdíveis domingos na igreja. Fé sem obras é em vão! Ser cristão fervoroso e ungido só entre cristão é hipocrisia! Daí, levei um peteleco da palavra de Jesus, que disse: Se me negardes entre os homens, eu te negarei junto ao pai. Então, passei prum modo de mudança, e o que eu mais quero é subverter o mundo! Amar e mudar as coisas! Hoje escrevo um blog, que tem o objetivo de edificar uns aos outros, pela graça!:)

    ResponderExcluir
  2. O crente de verdade e um criador de atmosfera,e não imporata o lugar em que ele esteja, ele e um adorador por esxelência, Não se apega as coisas do mundo, por que Deus è seu tudo. Conforme esta escrito em Habacuque 03:17-18: Ainda que a figueira não floresca, nem haja uva nas videiras; mesmo falhando to a safra de olivas, e as lavouras não produzam mantimento; as ovelhas sejam sequestradas do aprisco, e o gado morra nos currais, -18 eu, todavia, me alegrarei no SENHOR, e exultarei no Deus da minha salvacão. Taducão King James.
    .

    ResponderExcluir
  3. Amem... Deus é Maior

    ResponderExcluir
  4. Nusss,,, tenho vivido dias dificeis... Mais essas mensagens sao de verdadeira edificação..

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.