06 junho 2012

Versiculo por versiculo

Versiculo por versiculoVersiculo por versiculo a palavra de Deus se mostra eficaz, pena que nós muitas vezes não damos o devido valor a ela e ao seu poder.

Leia versículo por versículo

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9
"A ti, SENHOR, levanto a minha alma. Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.
Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas." Salmos 25:1-4
‎"Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas." Provérbios 3:5-6
"Sem santidade ninguém verá o Senhor" Hebreus 12: 14
"Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí."
Jeremias 31:3

Versículo por versículo da bíblia

Espero que você tenha lido versiculo por versiculo e tenha sido grandemente abençoado por Deus através desses versículos. Leia a bíblia e compartilhe a mensagem que Deus tem colocado em seu coração.

Qual versículo marcou sua vida?
Deixe seu comentário, Deus abençoe!

4 comentários:

  1. Anônimo1:44 PM

    essa palavra de deus a josue. pra nos hoje e uma palavra de ordem pra nos
    que se formos servas e servos autenticos te termos sinceridade com deus seremos mais do que vencedores. e a nossa fidelidade com deus nos levara uma eternidade feliz com DEUS.ALELUIA
    ESSA EA NOSSA MAIOR ESPERANÇA O CEU.

    ResponderExcluir
  2. è muito bom!!!!Eu amo a Palavra de DEus pois Ela nos edificão!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:23 PM

    marcou sim; e o levo sempre presente na mimha vida e proverbios 3:4,6

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM CONFIAR NO SENHOR E NAO NO NOSSO PROPRIO CONHECIMENTO, OS DE DEUS PERMANECE, OS NOSSOS,NAO.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.