23 maio 2012

O Crente Raimundo

crente raimundo
Você já ouviu falar no "crente raimundo"? Existem diversos "tipos" de crente e eles podem ser encontrados em diversos lugares, precisamos tomar cuidado para que nossa fé nossa seja enfraquecida mas que sempre estejamos firmes, se você nunca viu um crente raimundo veja este vídeo e com certeza Deus vai falar ao seu coração.
Mesmo se você sabe o que é um crente raimundo veja o vídeo, vale muito a pena rs.

O que é Crente Raimundo?


Gostou deste vídeo do Crente Raimundo e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta imagem em seu site/blog (Use o código abaixo):

Conhece algum Crente Raimundo?

Esse vídeo te lembrou de alguém ou mostrou que você mesmo é assim?
Ore e peça ajuda para Deus ele conhece nosso coração e nos diz que devemos ser firmes e constantes.
"Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca." Apocalipse 3:16
Deixe seu comentário, Deus abençoe!

5 comentários:

  1. Anônimo9:37 AM

    Creio que seja um bom ensinamento...
    Poderiam postar vídeos legendados...
    Infelizmente sou surdo.
    Com certeza muitos terão a alegria de ouvir e aprender.
    Deus a todos Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom, infelizmente estamos cheios desses tipos ,mas Deus vai mudar essas vidas muito legal

    ResponderExcluir
  3. não gostei do video pois este defama todos os filhos de Deus que tenham o nome o sobrenome Raimundo como é o meu caso eu sou muito fiel a Deus e acho um absurdo as pessoas usarem nomes de pessoas para fazer um comnetarios

    ResponderExcluir
  4. fiquei indignada com o vídeo onde usam o nome Raimundo pra dizer que o crente esta quente e ao mesmo tempo esta frio,não se deve usar nome para dizer uma coisa desta eu sou Raimundo meu sobrenome é Raimundo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:38 AM

    os raimundos , chegam o carnaval estao la´, nas festas do dia de todos os santos estao la´, festivais mundanas estao , Deus peço q realmente sejamos Luz e sal da terra , para alumiar e dar gosto ao mundo que nos rodeia.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.