20 dezembro 2011

Esperei com paciência pelo Senhor

Esperei com paciência pelo Senhor
Deus conhecê teu coração,e sabe doque você mais precisa no momento, mas espere com paciência em Deus que ele te dá o que precisa no momento certo, Deus sabe todas as coisas.
"Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." Salmo 40:1
Espere com paciência no Senhor, descanse teu coração. Muita das vezes você pode pensar Deus não responde sua oração, mas quando Deus se cala é porque ele está agindo, por isso busque mais de Deus, descanse teu coração.

Esperei com paciência pelo Senhor em meio as lutas

As lutas podem ser grandes mas Deus está trabalhando na sua causa, para que você possa ser reconhecido pelos homens da Terra.
Agradeça a Deus por todos os dias de sua vida, peça a Ele que seja feita só a vontade dEle em ti e não a tua vontade. A vontade da carne nem sempre é boa e agradável, já a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.

Por isso desncase teu coração no Senhor,e ele te dará o melhor dessa Terra.
Com certeza assim como o salmista você dirá: Esperei com paciência pelo Senhor!

Deixe seu comentário, Deus abençoe!
Texto enviado pela Saah Camargo, obrigado por nos abençoar com essa mensagem Saah. Deus abençoe!

11 comentários:

  1. Esoerei com paciência no Senhor; É uma frase muito linda mas é preciso ter muita paciencia para esperar no Senhor. Pra tudo é preciso ter paciencia, e pra tudo tem seu tempo certo; Esiste o tempo pra plantar, pra colher, pra comer, pra sorrir, pra viver, pra ser feliz, e pra esperar em Deus, pois ele tambem é paciente. Quando Ele criou o mundo foi com paciencia. Ele poderia ter criado em um só dia mas a paciencia foi prioritária para Ele. Por isso minha gente vamos ter paciencia e esperar no Senhor, e Ele virar com a bênção na mão para todos.

    ResponderExcluir
  2. estou agora aki Senhor diante de ti pra ti diz que estou a espera da tua vontade sbre a munha vida... assim como o salmista...aguardo a tus graças sobre aminha vida ,em nome de Jesus. amem!

    ResponderExcluir
  3. juliana rubia1:09 PM

    lindo a resposta do enhor pra cadaum de nós amém.

    ResponderExcluir
  4. Texto inteiro Pra mim!
    eu ja entendi,
    descansarei no Senhor! aceito o seu silencio pois se que esta
    agindo na minha causa.
    Amo-te cada dia mais Senhor!

    ResponderExcluir
  5. Marcia9:20 PM

    Deus nunca desampara os seus, a vitória vem, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:57 PM

    Paciência o palavrinha dificíl de entender e muito mas de esperar. Mas todas as coisas de nossas vida tem o tempo de Deus ... Dizem que Deus tarda, mas tenho certeza é q DEUS vem na hora certa!!!!

    ResponderExcluir
  7. vanaira bastos9:43 AM

    obrigado por essa mansagem maravilhosa, eu realmente estava precisando de ouvir isto.Que Deus continue te abençãndo grandimente .

    ResponderExcluir
  8. vanaira bastos9:48 AM

    obrigado por essa mensagem maravilhosa, eu relmente estava precisando, sei que é difícil esperar mais é preciso,que Deus continue te abençaãndo grandimente,

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9:05 PM

    é verdade qd esperamos com paciência no Senhor é uma forma de mostrarmos que cremos nele e sabermos que na hora certa ele cumprirá a tua vontade em nossas vidas, pois Deus ele quer o melhor para seus filhos e não adianta nos apresarmos nem tão pouco se desesperar,pois estando Deus no controle tudo é possível.Amém

    ResponderExcluir
  10. marilene gonçalves cardoso8:11 PM

    Sempre tenho esperado no senhor e sei que as lutas são grandes mas a vitória é no nome do senhor.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3:24 PM

    obrigada, pela mensagem, estava precisando, minha vida esta muito tumultuada, o inimigo esta me atacando com ferocidade, usando quem eu mais amo pra isso, minha família. Não tenho animo nem pra voltar pra casa. Obrigada meu Deus.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.