17 outubro 2011

CD novo Heloisa Rosa - CD Confiança - Música Leva-me

No dia 20 de setembro de 2011 a cantora Heloisa Rosa lançou seu CD novo Confiança no youtube e a música divulgada se chama Leva-me espero que Deus fale ao seu coração através dessa canção e que ela te motive a buscar mais e mais a presença do Pai.

Heloisa Rosa - CD Confiança - Leva-me


Gostou deste vídeo então publique ele em seu site(Use o código abaixo):


O que você achou deste vídeo?
Deixe seu comentário, Deus abençoe!

3 comentários:

  1. Graça e Paz!

    Esse CD está muito abençoado!Mostra a maturidade vocal e instrumental da Banda...com certeza é um novo tempo no ministério dela!Glória a Deus por essas músicas que tem falado ao meu coração diariamente!
    Um Abraço!
    Obrigada por postar essa notícia =D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:48 PM

    Tremendo, esse louvor, devemos desejar estar pertinho do PAI, então peçamos á Ele; LEVA-ME ATÉ AO SENHOR, QUEREMOS ESTA BEM PERTO DE TI.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:25 PM

    glória a DEUS!!
    é sempre bom louvarmos e glorificarmos ao nosso DEUS, ainda melhor se for cantando as musicas da heloisa!! grande adoradora de CRISTO!
    muito bom msm!!!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.