21 abril 2011

Mensagem de páscoa cristã

Se você procura por uma mensagem de pascoa evangelica leia este texto e tenho certeza que vai ser abençoado. Esta mensagem de pascoa cristã foi enviada por um de nossos leitores, uma grande benção.
Mensagem de pascoa crista
Hoje nós olhamos para trás e vemos grandes pessoas que marcaram a história do mundo, deixando uma boa impressão, um bom exemplo. Podemos escolher qualquer pessoa em que nos espelhamos, famosos, artistas, músicos ou filósofos. Mas muitos desses marcaram a sua época e passaram, foram “esquecidos” e outros também passarão...

Mensagem de pascoa crista

JESUS foi o único que foi o maior e melhor exemplo, e como todos morreu...
Mas Sua história não parou, ao terceiro dia, Ele ressuscitou e até hoje vive para nos ensinar e mostrar a cada dia que nEle podemos confiar, e nossos sonhos, planos e projetos na mão dEle entregar!

Nessa data tão comemorada mundialmente, você tem seguido o exemplo que Jesus deixou, ou a que simples homens criaram, de que ovos de chocolate e coelhos são o símbolo principal da Páscoa? A verdadeira mensagem de páscoa cristã é jesus vivo e não coelhos que botam ovos de chocolate.

Faça a diferença na sua família, siga Jesus e seja um exemplo, assim como Ele foi e continua sendo! Que Ele seja a essência desta Páscoa, pois somente Ele te amou ao ponto de morrer pra te resgatar do inferno!

Para você qual a verdadeira mensagem de páscoa cristã? Deixe mensagens de pascoa cristã
aqui em nossos comentários, contamos com sua participação, Deus abençoe!

Felipe Fonseca
siga-me no twitter: @felipinhoos_

Pesquisas relacionadas: mensagem pascoa cristã, mensagens de pascoa evangelica, textos de pascoa crista, pascoa cristã, mensagem cristã de páscoa, mensagem crista de pascoa

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.