20 abril 2011

Grupo Muito Mais

A Nívea Soares, em seus primórdios, 1997, participava do Grupo Muito Mais e do Diante do Trono. O Grupo Muito Mais toca um soul/pop/eletronico benção demais.

Nas canções podemos ouvir a Nivea nos backing vocals e fazendo solo. Muitas das letras falam da cidade de Belo Horizonte e Avivamento.

A canção Sobre as águas foi regravada pela cantora e entrou no acústico da Nívea Soares. Em entrevista, ela comenta a entrada da música no repertório:
É uma música velha, mas se tornou muito atual. Eu nunca pensei que eu ia regravar essa canção… ela fala da situação do meu coração naquela época, quando eu era adolescente: eu não sei onde é que eu estou, pra onde eu vou, mas eu quero andar sobre as águas, porque o Senhor está ai no meio das águas. Ela fala sobre caminhar nesse sobrenatural, viver os sonhos de Deus, muita gente vai se identificar.
A canção Deus do impossivel foi regravada pelo Thales Roberto e entrou no cd solo dele:

O Samuel Mizrahy também fazia parte dessa formação do Grupo Muito Mais. Tem uma música que ele faz dueto com Nívea Soares. A formação da banda era: Samuel Mizrahy, Thales Roberto, Nívea Soares, Gustavo Soares e Bruno Gomes. Hoje em dia, o que eles fazem?
- Nívea Soares e seu esposo Gustavo, após vários anos integrando o Diante do Trono, hoje têm seu ministério próprio, com vários álbuns lançados;
- Bruno Gomes hoje integra o Diante do Trono (baterista desde o álbum Exaltado);
- Samuel Mizrahy já possui dois trabalhos solo (70x7e, Naturalmente Sobrenatural e o CD Ao vivo);
- Thales Roberto trabalhou nos vocais e produção da banda secular Jota Quest e agora gravou o CD e DVD Na Sala do Pai e acaba de lançar um CD novo Raizes(2011).

Veja esse vídeo do Grupo Muito Mais interpretando algumas músicas num programa de TV:

A Nívea está de cabelo curto e interpretando Sobre as Águas, canção que ela regravou no acústico.

Você ja conhecia o Grupo Muito Mais? Deixe seu comentário!

Deus abençoe.

2 comentários:

  1. TEL LIMA12:16 PM

    NOSSA GOSTEI DEMAIS, A INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA LINDA, A LETRA DA MÚSICA FALA PROFUNDAMENTE AOS CORAÇÕES SENSIVÉIS AS COISAS DO ALTO. LINDO....LINDO.... LINDO... JESUS CONTINUE A ABENÇOANDO E DANDO LOUVORES LINDOS ASSIM.

    ResponderExcluir
  2. O grupo Muito Mais fez parte da minha adolescência, minha amiga fez 15 anos e ganhou o CD de presente e me lembro bem que nós ouvíamos as músicas todas as tardes e ficávamos dublando dizendo que faríamos nosso grupo como aquele. A música que a gt mais ouvia era "Eu Sou". Gostaria muito de ver os integrantes interpretando uma música juntos novamente, seria como voltar no tempo e relembrar minhas alegrias ao ouvi-los.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.