19 dezembro 2010

Rock evangélico

Rock evangélico
Não gosto de chamar uma banda de "banda de rock gospel" ou "banda de rock evangelico / evangelica" mas vejo que as pessoas ainda veêm assim as coisas. Essa banda é de um amigo meu e eu gostei muito da iniciativa dele o nome da música é Te Adorar eoo nome da banda é Lima's Band:


Rock evangélico - Te Adorar - Lima's Band


Como é dificil de explicar as maravilhas que Ele faz por mim,
Como é dificil de entender que Ele sempre tem o melhor pra mim.

Tento resolver com as minhas forças mas Ele diz pra mim filho meu espera e descansa em mim.

Eu quero te buscar fazer o melhor para ti,
pois não há nada melhor que te adorar.

Gostou desse rock evangelico, deixe seu comentário!

Deus abençoe.

2 comentários:

  1. Anônimo11:02 PM

    Achei muito legal mesmo...Precisamos ouvir mais palavras de amor,st dificil o amor entre as pessoas!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:23 AM

    Sucesso para a Banda !

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.