21 dezembro 2010

"Muitos vivem de títulos, nós vivemos de..."

Muitos vivem de títulos, nós vivemos de Corinthians
"Muitos vivem de títulos, nós vivemos de Corinthians" vi que foi criada uma camisa com essa frase e me perguntei como eu tenho vivido e com o que tenho me preocupado. Muitas pessoas dizem que vivem de Corinthians e pelo Corinthians, infelizmente isso não decide a eternidade delas, isso não muda o destino eterno delas, é algo passageiro mas me impressiono com a ousadia e fidelidade que as pessoas tem ao usar uma camisa assim e eu que creio em Jesus e sei que Ele é o melhor para mim muitas vezes me pego me questionando sobre a minha fé e minhas convicções.

Muitas vezes me pego querendo viver de titulos, querendo ser pastor, missionario, evangelista, levita, profeta, "semideus", ou algum outro titulo "importante" quando na verdade o mais valioso é o titulo de amigo, amigo de Deus, e esse poucos buscam.
Quero abrir a minha boca e dizer "Muitos vivem de títulos, nós vivemos de Cristo", "Muitos vivem de títulos, eu vivo de JESUS CRISTO" quero me importar com o que realmente importa que é ser amigo de Deus, agradar a Ele, viver lado a lado com Ele e sei que isso é o melhor para mim e para todos.
Abra sua boca e diga ao mundo "Muitos vivem de títulos, nós vivemos de Cristo", "Muitos vivem de títulos, eu vivo de JESUS CRISTO" vamos impactar nossa geração com o amor de Deus, não perca essa oportunidade.

Deixe seu comentário, Deus abençoe!

2 comentários:

  1. meu, tem toda razão,gostei do assunto...
    "muitos vivem de titulos, eu vivo de Jesus" rs!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:29 PM

    ae fico massa, vamos impacta a nossa geração! valeu galera segue la @f_docarmo fica na paz

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.