17 dezembro 2009

A visão




O patriarca da Igreja, Augustino, certa vez disse:
"A fé é crer naquilo que não vês. A recompensa dessa Fé é ver aquilo em que crês."
A Bíblia diz que os que não são cristãos estão, na verdade,
espiritualmente cegados.
Não podem ver a bondade de Deus e a pessoa de Cristo.
Pelo contrário, um critão é uma pessoa cujos olhos espirituais Deus abriu
para que ela possa ver quem Jesus é e o que Ele fez para lhe dar um novo coração
e uma nova vida.
tristemente, alguns cristãos de fato escolhem a cegueira espiritual.
Como alguém que tem uma visão perfeita e que escolhe fechar seus olhos.
Essas pessoas são culpadas e não apenas vítimas já que
escolhem voluntariamente não ver a pessoa de Jesus, a obra de Jesus e a vida
de Jesus que é exposta diante deles.
De fato "a fé é crer naquilo que não vês. A recompensa dessa Fé é ver aquilo em que crês."
Não desperdice tua vida(visão).

Um comentário:

  1. Marcello Roberto3:52 PM

    Concerteza, infelizment existem aqueles segos que não querem ver, eu já fui um deles e agora estou numa vida muito abençoada, abri meus olhos para Cristo e meu mundo mudou.
    Obrigado Senhor!!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.