31 agosto 2009

Moto Clube, Motoqueiros, Motociclistas e Jesus

O Moto Clube de Carapicuiba (eu acho), fez um show em uma rua próximo aonde eu estava sendo assim muitos Motoqueiros Motociclistas estavão lá comemorando algo que não sei bem o que era mas achei uma boa oportunidade de comunica-los do amor de Deus para com eles então pedi uma oportunidade pra tocar uma música mandando a mensagem e eles deixaram, na verdade Deus deixou eles apenas confirmaram e o resultado você confere no video:


Isso tudo aconteceu por que, Sábado fui chamado para ir em Carapicuiba/SP em uma assembléia de Deus para testemunhar do que Deus tem feito aqui em Santos/SP nas baladas que temos evangelizado. Foi um choque cultural pois eles tem usos e costumes um pouco diferentes do meus mas foi uma grande benção a mensagem pregada pelo pastor convidado, os louvores e tudo mais me tocaram muito foram momentos bem especiais.
Domingo após a escola dominical vi os preparativos do moto clube para o show e fiquei com vontade de ir la mas me contive e fui para a casa que estava hospedado, depois do almoço um diacono da igreja foi a casa aonde eu estava e disse que viu os Motoqueiros Motociclistas e lembrou de mim então chamei ele para ir junto comigo e um menino pra tocar bateria creio que eles não me levaram muito a séri mas foram junto cheguei la um dos Motoqueiros Motociclistas perguntou se eu tinha ido la pra cantar (rs como ele sabia?) ai confirmei rs e procurei o responsavel pelo evento expliquei que queria cantar uma música que tinha uma mensagem legal ai ele falou que não teria problemas pois as bandas estavam atrasadas, depois conversei com o rapaz que estava tocando ai ele concordou e me chamou foi uma grande benção para todos (Eu, os irmão da assembléia, e os Motoqueiros Motociclistas).

Agradeço a Deus por essa oportunidade e que venham mais expêriencias =].

Obs.: A noite antes de ir orei com uma irmã que tinha um problema no intestino e ela foi curada, GLORIA A CRISTO.

Deus abençoe
Veja o video e deixe sua opnião sobre:

Moto Clube, Motoqueiros, Motociclistas e Jesus

2 comentários:

  1. Oieee
    Glória a Deus hein Gabriel!!!
    Muito bom saber que as doideras por Cristo parecem não ter fim rs
    Soh queria ter visto a cara dos motoqueiros hehe
    Fica na paz varão^^

    Obs:n eh Maria Aparecida,sou eu Manu =p

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!
    Esse fim de semana ficou marcado, com certeza!
    Os motoq...motociclistas, os assembleianos e quem mais pode te ver, foi tocado com a unção que há na sua vida!


    Deus abençoe te abençõe!

    Ah, falei com a irmã, não está doendo nada, e eu sei que isso é milagre! Glória a Deus!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.