23 abril 2009

Quem será o incendiário?

"Estes que têm causado alvoroço por todo o mundo, agora chegaram aqui." At. 17:6
Quem sera o incendiario chamas da vida"Estes que têm causado alvoroço por todo o mundo, agora chegaram aqui." At. 17:6

Este versículo tem me incomodado MUITO visto que não tenho me achado um incendiário, um alvoroçador, vejo que em minha cidade tenho feito pouco comparado com o que Deus tem para mim e para nossa geração, jovens usam roupas e objetos que defendem times usam frases e slogan que fazem referencia a coisas conrruptiveis e nós que temos a verdadeira paz não temos essa convicção de por a cara pra bater de não se importar com o que dizem a minha dúvida é essa até aonde tenho sido um incendiário? Até aonde as pessoas tem visto a presença de Deus em minha vida por que viver de eventos é fácil o difícil é querer pegar a cruz e seguir a JESUS e impactar com PODER e GLÓRIA, quer FOGO? Então tem que ter sacrifício jejum, oração e vida com Deus nada demais somente sua obrigação!

Eu nunca vou te abandonar, por que eu te amo! Eu sou de JESUS!!

Quem será o incendiário? Deixe sua opinião


Deus abençoe

2 comentários:

  1. bom eu não entendi
    eu gostaria que fosse bem mas
    claro

    ResponderExcluir
  2. @Amor: Simples incendiários são aqueles que "...têm causado alvoroço por todo o mundo..." Atos 17:6 pregando libertação, esperança, amor, paz e mudança radical de vida. Uma vida abundante em Jesus que é o único caminho, verdade e vida até Deus.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.