10 dezembro 2007

Imperfeições

Muitas coisas me impressionam na minha vida, uma delas é como eu sou infiel a Deus mes mo ele sendo tão fiel, claro não sou um ladrão ou homicida ou algo do tipo mas digo nas pequenas coisas mesmo eu tentando não consigo ser sem erros, e como para Deus não há diferença entre pecadinho e pecadão só clamando a misericordia que se renova a cada manhã mesmo. Acho que fui(sou) confuso mas espero que tenham me entendido.
Papai perdoa pelas minhas falhas santifica-me please.

Deus abençoe

3 comentários:

  1. Deus sempre Fiel!!!!


    Lê meu blog! tem algo pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:42 AM

    Mesmo a gente sendo tão falho , a misericordia de Deus não tem fim e o seu amor nos constrange por sempre nos perdoar.
    Deus é fiel!!!
    A sua fidelidade permanece de geração em geração...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:44 AM

    http://adoracaosemfronteira.blogspot.com/

    me add aeww


    falouu

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.