07 novembro 2007

Natal, Natal, Natal, Feliz Natal - parte 1

Bom o Natal para os cristãos é algo muito especial, é o nascimento de Jesus e glória a Deus por isso mas o triste é que hoje as pessoas entendem natal como presentes,comidas,festas e etc, as pessoas só querem saber do oba-oba não que eu não goste das açternativas anteriores mas hoje sei que natal não é um velhinho gordinho dizendo:"Ho Ho Ho feliz natal" mas é o nascimento do Filho de Deus

Veja uma lista com mais 15 Mensagens de Natal Gospel e compartilhe o verdadeiro sentido do Natal!

4 comentários:

  1. é o barba branca barrigudo é só faixada q o ser humano inventou!
    o principal objetivo, ninguém lembra realmente!

    Jesus o maior!

    um salve pro Rei!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs....é acho que todos nós um dia achamos que fosse um velinho gordinho...rsrs...mary cristhimas...rs...mas sabemos agor que não é...Entaum celebremos o nascimento de Jesus.e presente nada mais é do que um golpe do comércio.
    Ah me desculpe pela minha ausencia eu estou sem pc,o meu esta no concerto.Bom é isso ai
    Bju
    Fica com o Papai

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:42 PM

    Nossa! Fiquei encantada c o seu blog. Mt bom! Já o conhecia pelo link no "Guerreiro do Senhor" mas é a primeira vez q visito. Mt bom!

    Obrigada pela visita e comentário no meu. Volte sempre. Será um prazer recebê-lo.

    Abraço, fk na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  4. No natal a gente sempre agradece
    Por Jesus ter nascido em Belém
    Mas nem sempre se lembra na prece
    Que Ele nasce na gente também

    E nos livra de todo pecado
    E de tudo que há de ruin
    Obrigada, meu Jesus querido
    Por nascer aqui dentro de mim

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.