30 outubro 2007

Carta do inferno

Este é um trecho do vídeo:
"não me incomode
não me incomode com almas para salvar
eu tenho meus compromissos, escola, esportes e outras coisas importantes para fazer
não me incomode com o meu amigo do trabalho, ele tem sua própria religião, e eu não tenho tempo para mudar os seus pensamentos. ele vai tomar sua própria decisão
não me incomode com aquela menininha, aquela brincando na rua, ela é muito nova para entender sobre o salvador que ela poderia conhecer
não me incomode com as almas que ouço, os sons de pessoas sofrendo. embora eu me pergunte quem são essas vitimas gritando?
não me incomode com quem eles são, eu não quero a culpa
porque o meu amigo do trabalho e a menininha são os que do inferno vão gritar meu nome
mas não me incomode"
[retirado do video em inglês:"carta do inferno"]

Como somos egoistas mas a realidade é essa céu ou inferno
Deus abençoe

3 comentários:

  1. Anônimo5:36 AM

    é verdade somos imensamente egosista, o pior eh que não eh soh em relação a outras pessoas mas em nossa relação com Deus tambem. e se esse egocentrismo em nossa relçação com Deus nao for concertada nunca teremos compaixao por perdidos.

    ResponderExcluir
  2. Pode crê!
    Pensar mais!!!!
    .
    concordo com a Cacau!!!

    Deus Abençoe mano!
    paz!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:47 PM

    Eh triste como nos gostamos do nosso conforto, faz pensar...

    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.