10 março 2014

Que não esqueçamos o nosso Foco!


Olá pessoas!
Mais uma semana começando pela graça de Deus :)
E hoje trago para vocês está seguinte reflexão:

Nossa vida deve ter um cheiro agradável ao Senhor, então pense um pouco... Qual cheiro você está emanando? qual tem sido seu foco, mesmo que sem intenção, agradar as pessoas ou a Deus? 
Deixe sua resposta nos comentários ;)

“Por acaso eu procuro a aprovação das pessoas? Não! O que eu quero é a aprovação de Deus. Será que agora estou querendo agradar as pessoas? Se estivesse, eu não seria servo de Cristo” (Gálatas 1:10)
Não fomos chamados para ser “bicho do mato”. Devemos cultivar bons relacionamentos, nos lugares em que vivemos. O próprio Paulo recomendou: “No que depender de vocês, façam todo o possível para viver em paz com todas as pessoas” (Romanos 12:8). Há situações, porém, em que ficamos diante de uma encruzilhada. Mais cedo ou mais tarde, o mundo nos pergunta sobre nossa lealdade. O mundo quer saber até que ponto somos leais ao Cristo que dizemos seguir. Será que, para garantir o emprego, concordaremos com a corrupção prevalente? Será que, para garantir nossa popularidade entre os amigos, ou colegas concordaremos com as conversas sujas, as degradações do corpo, as traições secretas? A resposta de Pedro foi: “Nós devemos obedecer a Deus e não às pessoas” (Atos 5:29). Caso decidamos agradar a Deus, certamente contaremos com a ajuda total do Espírito de Cristo, de quem decidimos ser “servos”. Pr Olavo Feijó
O mundo nunca concordará com nosso comportamento cristão, a todo o momento ele tentará lançar uma nova moda para nos corromper. Coisas que parecem inofensivas olhadas pela luz da bíblia se tornam o que verdadeiramente são: sujas 
Não se deixe enganar estamos no mundo, mas não pertencemos a ele, aqui nunca seremos aceitos, muito menos aprovados. Quem procura se encaixar aqui acabará se desencaixando do céu...
Que permaneçamos "cheirosos" perante Deus... que nossa maior alegria e nossa prioridade seja agrada-lo...
Que Ele seja nosso Foco, nossa Força e que nEle esteja a nossa Fé.

Fiquem com o Pai,
Gislaine Martins

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.