08 março 2014

Mulher virtuosa

 
Paz, como vocês estão?
Estava pensando sobre o que escrever e me lembrei que hoje é o Dia Internacional das Mulheres...então, nada melhor do que fazer uma devocional voltada para as mulheres.
“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis” Provérbios 31.10
Somos fortes, sábias, corajosas. Possuímos um coração enorme, uma mente brilhante, fazemos várias coisas ao mesmo tempo.
Independente qual seja sua profissão, classe social, cor e idade, não há diferença: somos filhas de Deus, somos preciosas para Deus, o nosso valor excede ao de rubis
Loira, morena, ruiva, negra, japonesa, olhos verdes, olhos azuis, olhos castanhos, magra, cheinha, alta, baixa...nada disso importa, você é um espetáculo e os olhos do Pai estão fixos em você.
Se você está triste, levante a cabeça e abra um sorriso, deixe Deus te fazer rir. Se você está carente, entregue seus sentimentos ao Senhor. Se você está passando por batalhas espirituais, creia que Deus está caminhando com você e está te levando as águas tranquilas.
Quando a tristeza vier, fale a ela: Deus me faz feliz! Quando satanás tentar soar aos seus ouvidos, repreenda e fale: sou mais que vencedora em Cristo Jesus. E quando você se sentir oprimida, fale: eu sou livre na presença de Jesus.
Se ame e sinta-se amada por Deus, porque isso é mais que real, é sobrenatural. Você acha que alguém morreria por você? Hummm, eu sei, Ele é Cristo, morreu na cruz para que hoje você tivesse vida e vida em abundância.
Deus te um plano lindo pra sua vida, tudo acontecerá no tempo certo. A sua força de vontade e disposição agradam o coração do Pai. Sua fé é inabalável e sua concepção de quem você é em Deus é admirável.
Ei, vá até o espelho agora, se olhe, se namore e veja o quão linda Deus te fez, sim...você é a criatura mais linda que Ele poderia fazer, você é única, você é perfeita aos olhos do Pai, você é amável, você é querida!!!
Você sabe porque Deus te criou: para ser amada! Você é a amada dEle, o seu Noivo é Cristo, seu príncipe chegará de cavalo branco e te levará a um lugar onde não haverá mais tristeza, porque simplesmente Ele te ama.
 
 
O seu dia: são todos os dias...
Deus abençoe,

2 comentários:

  1. Somos preciosas sim aos olhos do Pai ,muitas vezes nos sentimos sufocadas pela rotina diaria da nossa vida e não paramos para ouvir a voz de Deus no nosso interior nos dizendo:Esforça-te Eu sou contigo,não te assuste,, eu te guardo embaixo da sombra das minhas asas,não temas ,você e a menina dos meus olhos,não sofra,simplesmente creia,levante os teus olhos e veja o sobrenatural,Eu o teu Deus estou cuidando de ti,.Muito obrigada senhor pelo teu favor em me ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Sou do sexo masculino, porém, pai, marido, avo, tio, irmão mas, para que tudo isso acontecesse, tiver que ter uma mulher que, com Jesus Cristo, me gerou! Parabéns pela mensagem e pelas mulheres que em Cristo Jesus, fazem por merecer este amor de "DEUS".

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.