07 outubro 2013

Simplifique - Enquanto Você Espera


Olá pessoas =]
Hoje trouxe para vocês um vídeo da  Zoe Lilly *-* com um dos episódios Simplifique do canal do youtube DunamisMovement
Nesse vídeo Zoe fala sobre o que fazer enquanto esperamos a pessoa ideal chegar. Muitas vezes ficamos parados, perdendo tempo enquanto poderíamos fazer algo precioso com o nosso tempo. Nem tudo acontece no nosso tempo, mas podemos fazer muito com o que já temos.
Apertem o play ;)



Gostaram?
Além de recebermos dicas de um modo muito legal, aprendemos uma receita haha
Gosto muito de como ela explica e dá sua opinião sobre as coisas de um modo claro e simples.

Como ela explica no vídeo, escolher esperar não é escolher ficar parado(a)..
Invista em você, aproveite para fazer coisas que é muito mais fácil quando se está solteiro... Estude, viaje, se relacione com outras pessoas, faça amigos, abra os horizontes e o melhor de tudo invista no seu relacionamento com Deus.

O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor;Mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher.1 Coríntios 7:32-33
Enquanto não encontrar seu príncipe ou sua princesa invista em você.. veja o que pode mudar para se transformar em uma pessoa melhor. Se você quer ser um bom marido ou esposa comece sendo um bom filho(a), um bom irmão ou irmã, um bom amigo para as pessoas que já estão ao seu redor :)
Em vez de só reclamar por estar sozinho(a), porque sei que todos passam por esse momento, tente vê-lo como um presente e plante bençãos para colher no seu casamento...
Simplifique =]

E como vocês estão investimento em seu tempo de solteiro? Deixe seu Comentário.

Fiquem com o Pai,

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.