22 março 2014

Corra...


Paz galera, como vocês estão?
Como tem sido a caminhada de vocês? A minha tem sido de lutas internas e externas, mas creio que Deus está no controle.
Deus é o único que realmente sabe onde aperta o nosso sapato, qual local dói, onde ainda há feridas que precisam da sua cura, que áreas precisam ainda ser entregues a Ele...Ele sabe de tudo, literalmente tudo o que pensamos, como agimos, Ele conhece nosso caráter, o nosso sentar e levantar (Salmos 139.2).
As lutas diárias nos abatem, nos deixam muitas vezes frágeis, impossibilitados de ver uma saída para o problema, que pode ser uma crise, a dívida que precisa ser paga, uma cura física ou espiritual, um relacionamento que precisa ser restaurado, a família que precisa conhecer a Jesus, o medo do novo, libertação dos traumas do passado. Deus não falou que seria fácil, mas Ele prometeu que estaria conosco em todos esses momentos, nos ajudando, auxiliando, dando direções e quando orássemos a Ele, o Espírito Santo intercederia por nós com gemidos inexprimíveis (Romanos 8.26).
“Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus” Salmos 42.11

Ei, ei, os olhos dEle estão fixos em você, Ele está no controle de sua vida, nada passa desapercebido diante dos seus olhos, Ele quer te dar uma vida diferente da que você viveu até hoje, Ele quer escrever uma nova história, quer dar um novo rumo na sua caminhada.
Que Deus é esse? Este é o nosso Deus, Ele é maravilhoso, Ele é eterno, Ele é tremendo, Ele é soberano, Ele é amigo, Ele é o Pai, Ele é a fonte inesgotável, Ele é amor...
Deus é a própria cura, seu amor nos liberta, a paz gerada em nossos corações excede todo entendimento humano, a alegria da salvação é sobrenatural.
Não perca tempo, corra para os braços do Pai, busque a Ele em oração, deixe Ele te pegar no colo e caso não haja forças para levantar, Ele te diz: levanta e anda!
 
Deus abençoe e não esqueça: corra para os braços do Pai, Ele está te aguardando!!!

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.