24 março 2014

Amor Maior



Olá pessoas =]
Quem nunca sonhou em ter um amor incondicional? Daqueles que te enchem completamente? Um amor maior que você? 

Acho que todos já sonharam ou ainda sonham com isso... Eu já sonhei, até enxergar que eu já tinha esse amor, que todos nos temos esse amor, apenas não enxergamos do jeito certo, não olhamos para o lugar certo. Estamos cheios dos sentimentos terrenos, iludidos com as historias de amor arrebatadoras que vemos na TV e nos livros, que acabamos esquecendo da MAIOR historia de amor, uma historia REAL da qual fazemos parte, somos o principal motivo dela ter acontecido. 

Uma historia de amor, de sacrifício para a nossa salvação. Tudo porque Ele nos amou primeiro. 
Sim! E dessa historia que estou falando! Do sacrifício de Jesus Cristo na cruz, para que pudéssemos desfrutar do Amor do Pai.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” João 3:16-17

O amor de Deus por nós é algo extremamente lindo e perfeito, não existe amor maior que esse...
Sentir se amado é uma necessidade universal, então procuramos nos lugares errados um jeito de suprir a falta dele, principalmente em relacionamentos, o que acaba levando a desapontamentos e tristeza e um coração partido. Então você procura preencher esse novo vazio, de varias maneiras, mas não consegue, e o motivo é simples, nada absolutamente nada no mundo pode substituir o amor de Deus e sua presença em nossa vida, precisamos Dele para nos sentir completos e felizes, precisamos Dele porque fomos criados por Ele e nossa vida pertence a Ele. Tudo que Ele mais quer é te fazer feliz, porque Ele te ama, de um modo que ninguém no mundo poderia te amar; Ele tem o tamanho exato do vazio do seu coração. 

Creia e entregue sua vida, sonhos e projetos nas mãos dele todos os dias e você não irá se arrepender, pois ficara preenchido por uma paz, um amor tão puro e envolvente e terá uma força para enfrentar os problemas que só Ele poderia te dar. Então assim você será completo, porque o Amor Dele estará em você, porque esse é o maior amor que existe, se você já tem esse amor, apresente a pessoas que ainda não o conhece, porque todos merecem sentir se unicamente especial.

Expresse aqui seu amor! Deixe seu comentário.

Fique com o Pai,

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.