20 janeiro 2014

Como Ter Um Relacionamento Melhor Com Deus (O Segredo)

Olá pessoas :)
Antes de te contar o segredo para melhorar o seu relacionamento com Deus, trago um louvor muito lindo para você.

Veja a letra e ouça a música:

Música de Deus - Daniela Araújo


Você, nunca mais falou Comigo,
Nem um simples... "Obrigado porque hoje tenho vida"
Na verdade Eu sinto falta da sua voz

Quantas vezes você veio a Mim e Eu estive sempre
Escutando, ajudando, dando força
Na verdade Eu gosto muito de você
Você anda longe, anda triste, tão sozinho
Na verdade tu não passas de um menino
Perdido querendo se encontrar.

Triste, Eu não quero ver você assim tão triste
Mas longe de Mim você só vai ser triste
Só chamar que Eu vou correndo te encontrar

Quando? Quando você vai voltar pra Mim?
Estou esperando
Volte logo que o tempo está findando
Muito em breve, eu volto e não há outra chance.

Filho, tanta coisa pra dizer
Filho, tenho um presente pra você
Volta filho
É verdade Eu gosto muito de você.

Quero te contar um segredo sobre meu relacionamento com Deus


Sempre que escuto esse louvor, penso em como, as vezes, sou ingrata e egoísta... Revejo meu relacionamento e qual tem sido a prioridade que tenho dado ao Senhor... e a maioria das vezes não gosto do resultado... pois enxergo que Deus não está sendo o centro da minha vida.

A correria, o cansaço do dia a dia, são desculpas que arranjamos para não parar para fazer uma oração, dedicar um louvor e bater um papo com o Pai e isso acaba nos afastando dEle, sem nem nos darmos conta do tamanho do muro que está se formando. Saiba que quanto mais desculpa arranjarmos, mais teremos. Tem dias que não é fácil, eu sei, mas não permita que nada interfira no seu tempo com Deus.

Você não precisa estar ajoelhado e de olhos fechados para conversar com o Senhor, para louvar e adorar o nome dEle :) pode fazer isso andando pela rua, trabalhando, estudando... mas mesmo assim tenha um momento a sós com Ele. Crie uma rotina, onde tenha um momento só para o Senhor, você e Ele, Ele e você apenas.

Conte como foi seu dia, seus planos, projetos e sonhos, seus problemas, tudo... como se Ele estivesse ali sentadinho ao seu lado, não esconda nada, conte tudo e não esqueça agradeça, agradeça muito... agradeça por estar vivo, pela sua família, seus amigos, seu emprego, sua aula e até pelos problemas... pois Ele te ajudara a passar por cada um deles.

Se você está afastado.. retome hoje mesmo seu relacionamento e crie intimidade com seu melhor amigo... afinal não existe ninguém que nos ame mais que Ele. Ele te chama "Volta Filho" :D

Como anda seu relacionamento com Deus? Deixe seu Comentário!


Fiquem com o Pai,
Gislaine Martins

2 comentários:

  1. é amados ultimamente meu relacionamento com Deus anda um pouco frio, estou deixando a desejar, acabei me acomodando novamente, e esquecendo do verdadeiro motivo que Ele me levou até Ele, peço que orem por mim e por minha família...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho meu tempo de meditação e de intimidade com meu Pai , mas preciso melhorar muito ainda.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.