02 novembro 2013

What love is this?

Olá, a paz do Senhor!
 Como vocês estão? Bem? Espero que sim! :D


No post de hoje irei compartilhar com vocês um louvor que se chama “What Love is this” da Kari Jobe, talvez vocês já conheçam, talvez não. Neste louvor podemos refletir e ter a oportunidade de mais uma vez ficarmos maravilhados com o amor de Deus! Como vocês sabem Deus é maravilhoso com cada um de nós, tudo que Ele faz em nossas vidas tem um propósito! Aperte o “play” e deixar o Espírito Santo ministrar na sua vida!


Aqui a tradução:
"Tu nunca mudas
Tu és Deus e ficas comigo
Quando estou com medo
Tu acalmas e tranquilizas meu acelerado coração
Tu continuas o mesmo, quando a esperança é apenas um pensamento distante
Tu tomas minha dor
E me guias para a cruz

Que amor é esse, que tu deste tua vida por mim
E me abriu um caminho para conhecer-te
E eu confesso que tu és sempre o bastante para mim
Tu és tudo que eu preciso

Eu olho para ti
Eu vejo as cicatrizes nas tuas mãos
E me atenho à verdade
De que quando eu não posso, Tu sempre podes
Eu estou aqui à sombra da cruz
Estou tão sufocado que continuo buscando os braços abertos

Que amor é esse, que tu deste tua vida por mim
E me abriu um caminho para conhecer-te
E eu confesso que tu és sempre o bastante para mim
Sempre o bastante para mim
Sempre o bastante para mim."

 O amor de Deus é realmente maravilhoso, não é mesmo? Que seu fim e início de semana possa ser maravilhoso e repleto do amor de Deus! Fiquem na paz :D

Adrielly Guedes

Como você tem encontrado o amor de Deus na sua vida? Deixe seu comentário! 

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.